Ninguém Sai Vivo
    Você assistiu Ninguém Sai Vivo ?

Ricardinho Gonzaga
    Ricardinho Gonzaga

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Cinéfilos de primeira viagem! Assistem e não entendem o filme! O filme é bom com um terror psicógico diferenciado
    e subentendido! Imagina quando chegarem a ver filmes com enredos mais complexos ainda, como Mãe!, Inception, O Homem Duplicado,O Predestinado, entre outros!
    Andrys Marbe Zambrano
    Andrys Marbe Zambrano

Enviada em 24 de abril de 2022
    Tudo começa quando uma estrangeira mexicana chega de forma ilegal aos Estados Unidos, desesperada por melhorar sua situação de vida, cliché, não?
    Mas ok, vamos lá,
    spoiler: O filme no geral se desenvolve de forma interessante, ela logo percebe que o lugar onde mora não é nada normal e corre atrás a fim de entender o que acontece, e ao entender que se trata de um lugar amaldiçoado foge, no entanto ao se ver sem dinheiro nem lugar para onde ir, teve que voltar, e aí iniciam os preparativos para ela ser sacrificada. Diferenciado foi que ela consegue vencer o bicho através de superar o próprio trauma. Isso foi top 10. Voltando ao filme, no momento que ela vence todo mundo e da o troco nas pessoas que iniciaram tudo, ela se torna um deles, sim, ela fica fazendo a os outros aquilo que fizeram com ela, novamente, cliché, não?
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 24 de abril de 2022
    Esse filme dá uma impressão que vai ter estupro, mas não tem. Ainda bem, porque odeio filmes que tem estupro.

Achamos o filme interessante, o começo foi muito bom.
    spoiler: Ela poder ver os espíritos foi diferenciado também. Isso de um espírito interagir com o outro achei genial, gostei. O monstro é bem diferenciado, devora as pessoas usando o meio das pernas. Teve partes que não gostei. 1 - A amiga some com o dinheiro dela e é isso. 2 - Uma hora ela está amarrada, muito bem amarrada. Dai aparece o tio já morto e solta ela, dai ele some e ela aparece com a mãe e depois o bicho some. 3 - Ela fugiu da pensão porque viu que lá era perigoso e foi pra bem longe, mas ela volta pra lá né, senão o filme acabaria ali, kkkk. 4 - Não gosto de personagens burros, o tio chega na pensão e vê que ela está em perigo, dai chega na porta do quarto dela e fica de costas pro corredor, clichezão de gente morrendo. E tem uma garota que ajuda ela e passa alguns segundos e ja jogam ela das escadas até o térreo (sua participação no filme acaba aqui amiga). 5 - Disseram que o bicho só devora mulheres e crianças mas no final devorou um homem. E digamos que da forma que acabou ela vai começar a ajudar o bicho.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Netflix aposta mais em volume de conteúdo do que em qualidade, isso pra mim já ficou claro. Filme fraco, cheio de clichês e uma pegada sobrenatural das mais sem sentido. As personagens são muito vazias e com aquelas sequências de burradas, varios diálogos que já vi em vários outros filmes. Não tem muito aí pra considerar.
    Flaviano Almeida
    Flaviano Almeida

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Caralho filme horrível pqp
    No começo eu não entendi porr4 nenhuma ,tudo sem sentido esse lixo. E no final parecia que tava no começo!
    Não percam seu tempo namoral tô puto com essa meerd4
    Nick Lima
    Nick Lima

Enviada em 10 de outubro de 2021
    O filme até tinha uma história que poderia ser elaborada, mas isso não ocorreu, não explicou nada. Comecei sem saber nada e no final tava igual no começo .
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Pessoas nos comentarios falando que nao entenderam o filme..a historia do filme eh simples e no filme explica o porque dos sacrifícios..eu particularmente gostei🙂
    Maria Fernanda
    Maria Fernanda

Enviada em 9 de outubro de 2021
    o filme é horrivel, tem nem pé nem cabeça, to muito puta q vi essa merda de filme.é bizarro de ruim. nao assistam
    Malu Dias
    Malu Dias

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Achei a história simples e incompleta. O desenvolvimento do filme chega a ser interessante devido o mistério deixado, mas o fim do mesmo o estraga completamente afinal ninguém sabe oque exatamente acontece ali. Talvez se explicassem a história da caixa se tornaria interessante.
    Michael Barcellos
    Michael Barcellos

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Se tivesse nota abaixo de zero eu daria.. Não percam tempo vendo.. Filme sem sentido, sem graça, péssimo, horrível.