Ninguém Sai Vivo
    Você assistiu Ninguém Sai Vivo ?

Bia Apolo
    Bia Apolo

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Filme totalmente horrivel, final ñ entendi sem sentido nenhum, aparece um coisa numa caixa mas ñ se sabe qual origem dela.
    Luciana Brito
    Luciana Brito

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Filme sem pé nem cabeça. N percam tempo! .:…………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Nayara Gouvêa Mendes
    Nayara Gouvêa Mendes

Enviada em 30 de setembro de 2021
    NÃO ASSISTAM esse lixo de filme, não tem terror algum e não faz nenhum sentido o filme em si. Não explica nada e os atores são péssimos tbm, só não vejam pq irão arrepender.
    Michael Barcellos
    Michael Barcellos

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Se tivesse nota abaixo de zero eu daria.. Não percam tempo vendo.. Filme sem sentido, sem graça, péssimo, horrível.
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 24 de abril de 2022
    Esse filme dá uma impressão que vai ter estupro, mas não tem. Ainda bem, porque odeio filmes que tem estupro.

Achamos o filme interessante, o começo foi muito bom.
    spoiler: Ela poder ver os espíritos foi diferenciado também. Isso de um espírito interagir com o outro achei genial, gostei. O monstro é bem diferenciado, devora as pessoas usando o meio das pernas. Teve partes que não gostei. 1 - A amiga some com o dinheiro dela e é isso. 2 - Uma hora ela está amarrada, muito bem amarrada. Dai aparece o tio já morto e solta ela, dai ele some e ela aparece com a mãe e depois o bicho some. 3 - Ela fugiu da pensão porque viu que lá era perigoso e foi pra bem longe, mas ela volta pra lá né, senão o filme acabaria ali, kkkk. 4 - Não gosto de personagens burros, o tio chega na pensão e vê que ela está em perigo, dai chega na porta do quarto dela e fica de costas pro corredor, clichezão de gente morrendo. E tem uma garota que ajuda ela e passa alguns segundos e ja jogam ela das escadas até o térreo (sua participação no filme acaba aqui amiga). 5 - Disseram que o bicho só devora mulheres e crianças mas no final devorou um homem. E digamos que da forma que acabou ela vai começar a ajudar o bicho.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Pessoas nos comentarios falando que nao entenderam o filme..a historia do filme eh simples e no filme explica o porque dos sacrifícios..eu particularmente gostei🙂
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 2 de outubro de 2021
    O filme é bom, a ideia é boa, só q pra entender o que está acontecendo, fica pro final. Tem pessoas com comentários ruins de tudo, q só conseguem entender os filmes ruins da Disney ou da Marvel.
    Igor Moraes
    Igor Moraes

Enviada em 2 de outubro de 2021
    A história do filme é muito fraca, se torna cansativo, enrola demais pra no final não ser nada demais! Quero minhas 01h27min de volta!
    João Pacheco
    João Pacheco

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Perda de tempo. Lixo puro. Preciso completar 100 caracteres. Bosta bosta bosta bosta.
    Acho que agora foi.
    Nathalie .
    Nathalie .

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Particularmente, achei acima da média. Não é um block buster caça níquel repleto d clichês enfadonhos. Passa-se numa casa em ruínas q ajuda a dar o ar sombrio à trama d uma jovem imigrante, cuja vida tb está em ruínas, q vira inquilina junto a outras jovens igualmente arruinadas pela vida e q acabam tendo q morar num casarão horrendo por falta d condições financeiras. O terror é formado pela soma de fatores q envolvem assombrações, sacrifícios humanos e traumas psicológicos e sociais.