Missão Impossível 3
    Você assistiu Missão Impossível 3 ?

NEO escolhido
    NEO escolhido

Ésse é o tipo de filme que assisto varias vezes, ainterpretação do vilão por Philip Seymour Hoffman, é para mim oponto alto do filme...faz qualquer um querer cortar a ultima corda no avião, ainda bem que sempre temos alguem para nos chamar de volta a razão.
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Filmaço, o melhor da série até agora na minha opinião. Adoro filmes que tratam de espionagem e esse tem uma estória muito boa, além de ter ótimas cenas de ação e um elenco sensacional, Tom Cruise, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, todos estão ótimos. Filme imperdível pra quem curti o gênero.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Sempre é dificil uma sequência superar o original,mas se não superou pelo menos foi no mesmo nível, segue com ótimos efeitos especias,o que achei superior neste foi a história,consegue envolver mais quem assiste.Vale a pena ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Simplesmente melhor que os anteriores, que já são ótimos. Esse filme agradou em tudo, cenas muitíssimo bem feitas e ação da melhor qualidade. Adorei.
    Sidney
    Sidney

FILMAÇO!FILMAÇO!FILMAÇO!FILMAÇO!....Esse é um dos melhores filmes que ja vi. Tom Cruise está muito bem, e Michelle Monaghan está uma diva, os demais atores atuaram bem também. J.J.Abrams está de parabéns por fazer o melhor filme da franquia.RECOMENDADISSÍMO.
    Luiz@o
    Luiz@o

O melhor filme da franquia e um dos melhores que já assisti.J.J. Abrams mostra que começa sua carreira de cineasta muito bem,nos apresentando ótimo cenário,ótimos atores (pincipalmente Michelle Monaghan,que é uma atriz perfeitra além de ser linda) e ótima maquiagem e efeitos visuais(que são repetidos em "Star Trek").Philip Seymour Hoffman também está ótimo como sempre e Ving Rhames nem se fala.Billy Crudup e Lawerence Fishburne fazem suas participações com muito carinho,claro,e Tom Cruise finalmente interpreta o agente Ethan Hunt muito bem,depois do fracasso de Missão Impossível 2.Com certeza o mais bem feito da série(e não falo isso por ser o mais moderno,pois sei que John Woo possuía muita tecnologia a seu favor para fazer Missão Impossível 2).Michelle Monaghan foi a razão de eu ter assistido o filme com tanta atenção.E eu garanto:essa é uma de suas melhores atuações.RECOMENDO PARA OS FÃS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM AO QUARTO FILME DA SÉRIE.
    PedroConrado
    PedroConrado

O pior filme da trilogia, Tom Cruise atua péssimamente. O filme parece mais um romance, as cenas são sem emoção nenhuma... A nota 1 fica pelos efeitos especiais, que também com um filme de tão expressivo orçamento merecia.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O herói, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o vilão, Owen Davian (Philip Seymour Hoffman, que faturou a estatueta careca por "CAPOTE") disputam um "rabbit´s foot", trocando em miúdos, pé-de-coelho, ao longo das duas horas de projeção. Quem sabe o diretor J.J. Abrams, o mesmo da série "LOST", se perdeu em solo baiano e se apossou de um amuleto para se dar bem na sua estréia de um baita blockbuster como "MISSÃO IMPOSSÍVEL 3"? Brincadeiras à parte, tudo foi devidamente planejado para que os $ 150 milhões de dólares investidos rendessem bons frutos, em outras palavras, ótimas bilheterias, venda de dvds, etc e tal. E sem inovar em absolutamente nada, o objetivo foi conseguido. O agente Hunt tinha pretensões de se aposentar da profissão e constituir família. No dia do seu noivado com a bela Julia (Michelle Monaghan), ele é procurado por um colega de agência que o informa que a sua discípula Lindsey foi capturada por um milionário ligado a todo tipo de negociatas excusas (você já ouviu falar nesse assunto antes?), que é o sr. Owen Davian. Hunt tarda mas não falha: embarca na missão para resgatar Lindsey em Berlin. A missão não é cumprida a contento, já que a moça morre. Tudo em função de um pé-de-coelho. Com a baixa de Lindsey, a galera de Hunt passa a perseguir o milionário Owen, que é capturado, para em seguida ser liberto por seus comparsas. Alguém dentro da própria organização estaria envolvido com este sujeito maléovolo? A ação (e este elemento não falta no filme) passa do território americano para Xangai, na China. Isso é o que eu chamo de globalização. As piruetas, pulos impossíveis, velocidade de carros, perseguições pelas pontes americanas ou pelas avenidas coloridas de luz neon na China, enfim, todos os elementos para agradar a gregos e troianos estão a disposição do espectador. Se Tom Cruise é apenas um ator mediano isto pouco importa. Relaxe e se deixe levar pelo terceiro episódio de "MISSÃO IMPOSSÍVEL". Relaxe e se deixe levar pela roda gigante de emoções.
    Gustavo
    Gustavo

Há tempos que não via um filme tão bom de aventura..O filme é movimentado do começo ao final, sem trama intrincada e sem ter tempo pra muita conversa fiada..É um otimo filme pra quem gosta do gênero.