Missão Impossível 3
    Você assistiu Missão Impossível 3 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Bom filme, melhor que o anterior, com mais ação e suspense, o esperado da série. Lembra em algumas cenas muito o primeiro filme. Presenças premiadas do Laurence Fishburne e o Jonathan Meyers. Para quem gostou do primeiro filme vai gostar desse. O tema do filme e a busca pelo pé de coelho "arma quimica" para venda a corporações criminosas.
    Debbie
    Debbie

Agora fechei assisti aos 4 filmes da série.Ótimo fime,muito defeitos especiais e claro Tom Cruise.Recomendo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    O filme segue a mesma linha que seus anteriores. Infelizmente a fórmula, apesar de diferente, não muda, mesmo essa sendo a proposta do filme. Tom Cruise consegue salvar a trama. Michelle Monaghan também é outro destaque. Missão Impossível 3 foi um filme mais casual, dispensando diversas cenas de ações. O roteiro deu uma caída comparado aos anteriores.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de março de 2015
    O Primeiro filme achei regular o segundo achei horrivel e este achei o melhor de todos os 3 o roteiro do filme é tão bom quanto o elenco,É Um filme para gente que gosta de ação,Sabe se você gosta de romance ou terror não vai rolar,Agora se gosta de 007 ou essas coisas o filme vale muito apena.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Ótimo filme com astro Tom Cruise e direção estupenda JJ Abrams, sendo está a melhor da saga até o 5 filme. Elenco que conta ainda com o melhor vilão da série disparado Philip Seymour Hoffman, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Laurence Fishburne. Trilha sonora é estupenda, bem colocada em cada ato do filme, ação pura e parte técnica ótima, a desenvolver apenas os diálogos que tirando Philip que tem momentos incríveis, no restante poderia ser melhor. Missão impossível 3 é um grande Filme.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Filmaço! Cenas de ação de tirar o folêgo, com sequências de suspense super tensas. De todos os vilões dessa franquia, aqui temos o melhor, muito bem interpretado pelo falecido Philip Seymour Hoffman, A cena da ponte é espetacular.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Depois do fraquíssimo Missão Impossível 2, a franquia vai para o seu terceiro filme, ao qual é muito mais agradável de se assistir e nos faz lembrar mais do primeiro filme, mas ainda é inferior. Dirigido pelo então novato na época J.J Abrams, Missão Impossível 3 tem uma trama mais interessante e agradável para o público, temos personagens mais interessantes, um ótimo vilão, a trilha sonora clássica volta a tona também. Há momentos bem absurdos, como a falta de sinal de telefone em pleno centro de Shangai, ou até mesmo o personagem de Tom Cruise sair ileso de seu carro após o mesmo ser atingido por um míssel. Mas, apesar de seus absurdos, Missão Impossível 3 agrada, o resultado final é bom, valemos ressaltar as boas cenas de briga, é bem verdade que elas são um pouco prejudicadas pela fotografia com excessos de luzes e reflexos principalmente na parte noturna, mas tirando tudo isso, Missão Impossível 3 é um filme de ação agradável, e bem divertido.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    assisti no canal megapix hd, excelente, já o havia assistido em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, história muito bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais fora de série, dublagem nota dez..
    Enviada em 21 de novembro de 2014
    Tudo que o agente Ethan Hunt mais queria é saber de descanso.Mais uma pequena nova missão irá trazer ele novamente a ativa.Assim começa a história desse mais novo capítulo de Missão Impossível.A terceira parte da franquia se inicia com muita ação,se bem que os outros também já tinham começado assim.Mais é bem mais trabalhada.A procura de Lindsey ,vivida pela bela,Keri Russel ,Ethan vai desesperadamente atrás.Nesse momentos as cenas são boas,de muita troca de tiros e agente pulando de prédio muito alto.Destaque também para o elenco de apoio...Grandioso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    É impressionante o quanto essa franquia nunca decai como passar do tempo e Missão Impossível 3 é a prova disso,apesar dos diversos problemas de produção,troca de diretor e atraso nas gravações,o produto entregue é ainda melhor que seus anteriores.A escolha do ainda pouco conhecido J.J Abrams foi um tiro no alvo,escolha mais que correta de um cara que consegue imprimir um ritmo eletrizante do inicio ao fim com uma trama mais que empolgante em todos os seus aspectos.Agora a questão é principalmente pessoal que envolve a noiva do Ethan,Julia e uma grande amiga,tudo isso se mostra muito perigoso para ele e isso se dá graças ao bom vilão,inclusive o melhor até aqui que passa uma real ameaça ao próprio Ethan.As atuações estão muito boas com destaques além do Tom ,o já falecido Philip Seymour Hoffman que é o vilão da trama.O roteiro é bem escrito e sabe fazer com que nunca fique entediante nos proporcionando ação o tempo todo.Missão impossível 3 se mostra o melhor da franquia até aqui,com um bom vilão,bom roteiro e cenas de ação muito bem dirigidas pelo excelente J.J Abrams que já se mostrava um ótimo diretor.