Missão Impossível 3
    Você assistiu Missão Impossível 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. Ação do início ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. Tom Cruise novamente se destaca, assim como nos dois primeiros filmes, com uma excelente atuação. Filme marcante e clássico. Vale a pena assistir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 26 de julho de 2023
    Sem dúvidas pra mim o melhor filme dos 3 primeiros. Se o segundo deixou a desejar esse impolga. Ótimos momentos de ação, drama, comédia, aliado a grandes interpretações e uma ótima estória.
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 8 de julho de 2023
    Esse para mim foi o melhor filme da franquia até o momento. O filme tem cenas de ações que deixam a pessoa tensa, sem saber o que vai acontecer. O vilão é muito bom e passa a imagem de um antagonista muito foda, ele pode até não ter uma história e não explicaram bem o motivo além do dinheiro, mas a forma como foi representado o desejo dele pelo item passa credibilidade, o ator foi maravilhoso. Diferente do relacionamento que o Ethan teve no segundo filme que foi algo repentino e descrente, nesse filme senti a preocupação dele com ela como realmente havendo amor. Tudo ótimo, único fato que foi mais ou menos foi a mesma receita do primeiro filme, alguém infiltrado, mas até que inovaram na questão de ter o plot twist e depois outro plot twist que mostra quem na verdade é o vilão. É isto
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Espetacular! Melhor MI de todos.
    Atuação incrível do grande ator philip seymour hoffman.
    Não entendo os critérios do site p fazer uma avaliação tão negativa de excelentes produções
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Tirou a má impressão Deixada pelo segundo filme ,E as sequencias de ação são ótimas, o vilão do saudoso Philip Seymour Hoffman e Bom!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 21 de junho de 2020
    Eu gostei muito, ótimas cenas de ação, o filme prende quem assiste, bela história, muito melhor q o anterior, e tão bom, para mim até melhor que o primeiro...recomendo !
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Bom filme, melhor que o anterior, com mais ação e suspense, o esperado da série. Lembra em algumas cenas muito o primeiro filme. Presenças premiadas do Laurence Fishburne e o Jonathan Meyers. Para quem gostou do primeiro filme vai gostar desse. O tema do filme e a busca pelo pé de coelho "arma quimica" para venda a corporações criminosas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Depois do fraquíssimo Missão Impossível 2, a franquia vai para o seu terceiro filme, ao qual é muito mais agradável de se assistir e nos faz lembrar mais do primeiro filme, mas ainda é inferior.
    Dirigido pelo então novato na época J.J Abrams, Missão Impossível 3 tem uma trama mais interessante e agradável para o público, temos personagens mais interessantes, um ótimo vilão, a trilha sonora clássica volta a tona também. Há momentos bem absurdos, como a falta de sinal de telefone em pleno centro de Shangai, ou até mesmo o personagem de Tom Cruise sair ileso de seu carro após o mesmo ser atingido por um míssel.
    Mas, apesar de seus absurdos, Missão Impossível 3 agrada, o resultado final é bom, valemos ressaltar as boas cenas de briga, é bem verdade que elas são um pouco prejudicadas pela fotografia com excessos de luzes e reflexos principalmente na parte noturna, mas tirando tudo isso, Missão Impossível 3 é um filme de ação agradável, e bem divertido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    É impressionante o quanto essa franquia nunca decai como passar do tempo e Missão Impossível 3 é a prova disso,apesar dos diversos problemas de produção,troca de diretor e atraso nas gravações,o produto entregue é ainda melhor que seus anteriores.A escolha do ainda pouco conhecido J.J Abrams foi um tiro no alvo,escolha mais que correta de um cara que consegue imprimir um ritmo eletrizante do inicio ao fim com uma trama mais que empolgante em todos os seus aspectos.Agora a questão é principalmente pessoal que envolve a noiva do Ethan,Julia e uma grande amiga,tudo isso se mostra muito perigoso para ele e isso se dá graças ao bom vilão,inclusive o melhor até aqui que passa uma real ameaça ao próprio Ethan.As atuações estão muito boas com destaques além do Tom ,o já falecido Philip Seymour Hoffman que é o vilão da trama.O roteiro é bem escrito e sabe fazer com que nunca fique entediante nos proporcionando ação o tempo todo.Missão impossível 3 se mostra o melhor da franquia até aqui,com um bom vilão,bom roteiro e cenas de ação muito bem dirigidas pelo excelente J.J Abrams que já se mostrava um ótimo diretor.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Filmaço! Cenas de ação de tirar o folêgo, com sequências de suspense super tensas. De todos os vilões dessa franquia, aqui temos o melhor, muito bem interpretado pelo falecido Philip Seymour Hoffman, A cena da ponte é espetacular.