Matrix Revolutions
    Você assistiu Matrix Revolutions ?

Chuck Mayeski
    Chuck Mayeski

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Uma continuação do segundo filme!
    Com todos os atributos de Matrix uma boa história, com personagens excelentes e efeitos especiais!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Um final sólido para a trilogia. Muito se esperava de Revolutions, após o já inerente descontentamento com a segunda parte, cabia então a terceira dar um desfecho digno para a Jornada de Neo, todos os pontos da trama são agrupados e de certa forma ela flui perfeitamente a partir do segundo filme. Porém acredito ser um tanto quanto decepcionante análisado como filme individual, o filme perde tempo demais investindo no fator computação gráfica, com aquela guerra das máquinas e a batalha final que não acabam nunca, e pouco no que deveria importar de verdade, ou seja nos personagens principais e nos questionamentos filosóficos. Em 'The Matrix Revolutions' As Wachowski propõe um desfecho satisfatório, dentro de um filme mediano.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 5 de abril de 2021
    Muito bom! O filme é ótimo, digno de um final da franquia! Com muita ação é uma finalização excelente do enredo da saga, o longa faz valer a pena!
    Lucianasabbath1978
    Lucianasabbath1978

Enviada em 5 de março de 2021
    Uma porcaria.
    História nova. Filme de moleque.
    Um rodeio sem fim pra chegar ao final.
    Um dos piores filmes q já assisti
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    O terceiro filme da trilogia MATRIX fecha com chave de ouro, com imagens jamais vistas no cinema, cheias de efeitos visuais, a história muito bem concluída, enfim não deixa nada a desejar para final tão esperado. Mas deixa em aberto para uma futura sequência que agora já está confirmada e tão aguardada depois de mais de 20 anos da estreia do primeiro filme. OBRA PRIMA do cinema contemporâneo.
    Talles R.
    Talles R.

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Show! Enredo muito bom! Keanu, Laurence e Carrie dão aula nesse filme! Pra quem gosta de Ficção científica, Cyberpunk e fantasia é demais!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    É complicado analisarmos as sequências de Matrix, não é que sejam filmes ruins, mas, simplesmente não estão a altura do primeiro filme, e isso acaba deixando o filme um pouco pior do que ele realmente é.
    Acho Matrix Revoluciona um bom filme (assim também como Matrix Reloaded), é divertido, funciona como um entretenimento de ação e ficção científica, mas não passa disso. As atuações são boas, os efeitos visuais para a época são muito bons, e temos uma luta final que é ótima.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de março de 2020
    Muito se esperava de Matrix Revolutions,após o descontentamento com Matrix 2,cabia a terceira parte da franquia dar um desfecho digno para a Jornada de Neo,porém o resultado desse desfecho é um filme sem inspiração e qualquer esboço do clássico de 99.Fica claro aqui que os Wachowski exploraram ao máximo a ideia deste universo,parece que tudo de bom que o clássico ofereceu foi dissipado aos poucos deixando o questionamento sobre a real necessidade de uma terceira parte,pois bem ,o terceiro capítulo agora apresenta uma parte entre a Matrix e o mundo real e Neo tentando salvar o mundo e dar um fim com a ameaça de Smith.O roteiro do filme já comeca frágil,o primeiro ato é arrastado as cenas de ação não empolgam e a estética do filme é mais do mesmo além de não oferecer nada de novo,os personagens parecem estar sem sabe o que fazer,parece que os diretores resolveram utilizar ao máximo o orçamento dado e oferecer um filme estilo "Desligar o Cérebro" onde o grande propósito que é a Jornada de Neo é deixado de lado dando uma atenção a uma sub trama desconvidativa e sem gás.Mais uma vez Zion é abordado e dessa vez menos empolgante do que nunca,os personagens caricatos,são escritos para tentar nos criar algum laço que nunca engrena e faz com que o espectador passe grande parte do filme com eles esperando o Neo ou até a Trinity aparecer,o Morpheus por exemplo não serve para nada,há aqui um descaso muito grande com o personagem, e o Neo está perdido,a interpretação do Keanu Reeves é Simas e não oferece nada que já não tivesse feito antes,o desfecho do filme ainda piora com um segundo ato interminável de CGI e ação desenfreada e um terceiro ato com situações que não são emocionantes quanto deveria e um desfecho jogado as pressas e sem vida,sem alma.As cenas de ação são genéricas e pouco oferecem,parecendo quase o estilo Michael Bay.O CGI é muito carregado,em especial na segunda parte onde temos um tiroteio sem fim que é uma tremenda poluição visual.Matrix Rvolutions é decepcionante,não oferece nada demais ao espectador,é um mais do mesmo em sua pior forma,a ação não funciona,o roteiro não tem o que dizer e o embate final é broxante,os irmão Wachowski deram um grande vacilo em um final bem vazio.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Bom filme, encerrou com dignidade a trilogia matrix, temos algumas cenas muito boas, essa franquia é bem regular, todos os 3 filmes são muito bons, talvez os melhores momentos de Keanu Reeves seja em Matrix.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Sensacional! Onde o programador da matrix explica tudo, tudo o que aconteceu desde a primeira das versões, muita ação, muita ação, muita reflexão sobre as limitações que acabamos contraindo em nossas vidas, permitindo, tipo, por que não avançamos em nossas vidas em determinados aspectos? O que está nos freando, será que não somos nós mesmos? Sobre qual perspectiva estamos olhando a vida? Enfim. Simplesmente um presente para quem tem o cérebro sedento de estímulos.