Matrix Revolutions
    Você assistiu Matrix Revolutions ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Filme muito complicado se quiser entender algo dele tera que prestar bem atenção se não você vai achar o filme bem ruim ok? vamos lá após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas,Matrix Revolutions você terá que ver o primeiro e o segundo para entender algo se não você não vai entender nada do filme e vai achar que o filme é ruim oque não é verdade a triologia matrix é muito complica porém contem historias muito boas até hoje tem varias teorias do filme eu recomendo você assistir com tanto que você preste bem atenção no filme.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Manteve o ritmo de um bom filme,e com ótimas cenas de ação,em relação ao seu primeiro.
    -Mas uma vez a trilha sonora é o que mas chama atenção.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Filme excelente , maravilhosos, não tenho nem o que comentar, sou fãn de matrix, fãn do neo da trinity e do morpheus e na minha opinião é o melhor filme desse genero que eu ja assistir na vida!!!!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    O último filme da trilogia Matrix, com certeza foi gostoso assistir e se deslumbrar com as lutas que dá emoção de acompanhar do inicio ao fim. Com a real vencendo as máquinas e a matrix.
    Indo além do filme digo que muita gente deveria cair na real e sair dessas fantasias em que vivem. A mídia e o governo tem muito a ver com isso.
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Simplismete todo começo deve ter um fim, e esse fim foi exelente.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 28 de março de 2013
    Para mim, que sou fã de Matrix, é extremamente complicado aceitar que Matrix Revolutions e o Reloaded não chegam nem aos pés do filme inicial da trilogia.

O inicio do Matrix Revolutions é chato demais. A batalha contra as máquinas de tão monótona se torna demasiadamente artificial mesmo sabendo que é um filme de Ficção Científica. Os dois últimos filmes não criam nenhum laço entre os espectadores e os heróis, acho q isso prejudicou bastante o meu interesse em relação ao Revolutions especificamente.

No último filme da franquia, eu salvo apenas a cena final da luta do Neo contra Smith, o visual estava sensacional e os efeitos especiais foram incríveis.

Considero o Matrix Revolutions o mais fraco da franquia. Para mim, a ordem de qualidade dos filmes é a mesma sequência em que foram criados: Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions.

A trilogia Matrix não é ruim, porém, ao meu ver, a qualidade do segundo e terceiro filmes não fazem jus ao filme que iniciou da franquia de forma brilhante e que jamais será esquecido.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Um final digno de uma saga fantastica! Do inicio ao fim bons dialogos,bom desenrolar a trama,ate a parte que a pancadaria começa e a luta final entre o Neo e o agente Smith foi algo surreal,uma pena ter acabado na minha opinião dava pra ter mais um filme,mais enfim foi um desfecho muito bem prodozudo nota 10!
    and beckinsale
    and beckinsale

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    É até estranho analisar Revolutions sem Reloaded ( já que são um filme em duas partes),a trilogia é sem duvida fantástica por essa razão falarei dela completa aqui em Revolutions por ter sido o ultimo. Quem critica os filmes no minimo não entendeu ou tem preguiça de pensar, digo isso ate para os "famosos" críticos de cinema, que se acostumaram com tudo entregue, "mastigado" no final do filme, geralmente com cenas de "flash back" para explicar tudo e você nem ter o "trabalho" de pensar. Matrix é diferente por isso, se você não pensar em cima do que esta sendo proposto na historia nunca vai entender ou ao menos ter sua própria visão pois no final (Revolutions) os criadores terminam de forma subjetiva, uma coisa é certa nada está lá (trilogia) por acaso, tudo tem seu motivo. Será que os críticos da trilogia sabem por que Neo tem poderes fora da Matrix? Como o Agente Smith passou para o mundo real? Duvido que eles entenderam a conversa de Neo com o Arquiteto, ponto crucial da saga. Muitos abraçaram a teoria de uma matrix dentro da outra ( eu não compartilho dessa teoria) por ser a mais fácil de compreender, pode ser uma mais não é a unica teoria sobre esses filmes. Acho que a maioria esperou um final com a humanidade toda libertada, as maquinas destruídas............Mais pense bem, isso faria algum sentido? As maquinas são realmente os vilões da historia (assista Animatrix, The Second Renaissance). Morpheus mesmo disse no primeiro filme que a maioria (humanos) não estavam prontos para serem libertados. Acho que tudo terminou como deveria, o problema e que o primeiro revolucionou tudo, então todos esperam uma revolução atras da outra, mais lembre-se que a trilogia já estava pronta antes mesmo do primeiro filme ser rodado, e assim eles o fizeram. Quando se escreve sobre Matrix sempre é pouco, mais deixo aqui uma analise interessante feita por Alexandre Ottoni, que com certeza abrirá a mente de muitos que ainda possuem duvidas sobre a trilogia: http://omelete.uol.com.br/cinema/imatrix-interpretationsi/
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ......Uau acho que a trilogia Matrix está no mais alto degrau dos filmes de ficção científica e tem o que há de mais impressionante na área de efeitos especiais. Já havia assistido o primeiro filme há muito tempo e achava legal, mas que bom que pude reassisti-lo no último sábado, porque ele subiu muito no meu conceito e já está entre os meus favoritos, ainda mais depois de assistir o segundo e o terceiro filme, fiquei tão anciosa que assisti ambos hoje mesmo, e gostei ainda mais do que o primeiro. Eu vibrei a cada cena, eu gritei, comemorei, torci, me assustei, até chorei e a maior parte do tempo fiquei boquiaberta sem acreditar no que meus olhos estavam vendo. Dou nota 1000!!! Essa trilogia é tudo de bom e com certeza ainda verei muitas vezes só pra apreciar e entender mais um pouco, afinal é um filme construído sobre pequenos detalhes.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme, mas certamente inferior aos primeiros. Este terceiro filme foi filmado juntamente com Matrix Reloaded e apresenta todos os clichês desse tipo de história nessa parte final. Se o filme anteriuor foi meramente para nos brindar com magníficos efeitos especiais e apresentar poucas novidades com o principal intuito de nos levar ao terceiro filme, esse terceiro filme é justamente a grande conclusão da série, costurada especialmente em Matrix Reloaded.

Nas últimas horas antes da invasão das máquinas, o terceiro filme começa onde o anterior parou. Enquanto uma parte fica no causlo lutando contra as máquinas, "O Escolhido" parte com Trinity rumo à cidade das máquinas para que ele possa se confrontar e enfrentar seu destino de frente. O que podemos presenciar aqui é mais um show no quesito técnico, e mostra a grande batalha final das máquinas com os que restaram da resistência humana. Presenciamos aqui a resistência lutando bravamente contra a invasão no casulo dos humanos que usam toda a tecnologia disponível além de muita coragem nessa batalha sensacional. Como não poderia deixar de ser, temos a tão aguardada luta final entre Neo e o agente Smith que foi uma das melhores sequências do filme indiscutivelmente. O grande problema aqui é a quantidade enorme de clichês: pelo menos uma morte esperada dos personagens principais, as cenas espetaculares e mentirosas na grande batalha final, aém do final óbvio. Aliás, a sensação que temos é que o filme tem seu final mal desenvolvido e acaba de repente.

Bom encerramento da trilogia dos irmãos Wachowski que trilharam de fato o caminho ao estrelato com essa série. Devemos destacar aqui também, mais do que nos demais, o grande trabalho de fotografia, direção de arte e evidentemente os excelentes efeitros especiais.

Fica claro que este filme foi concebido pata ter as as melhores lutas e baralhas em cenários magníficos, regado à muita ação à partir da segunda metade do filme. O roteiro é sem dúvida o mais simplório e menos desenvolvido da trilogia. Mas ressalto que para quem não viu os anteriores não vai entender muita coisa. Apesar das falhas e da inferioridade aos demais, não deixa de ter cenas memoráveis e de impressionar à audiência e fechar muito bem uma das séries mais rentáveis e revolucionárias da súltimas décadas no cinema! Para quem viu os outros, o filme é imperdível!