Matrix Revolutions
    Você assistiu Matrix Revolutions ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Tirando o final, "Revolutions" é inferior aos dois primeiros, pq o final é fantástico, fechou com chave de OURO o filme e a trilogia.

Nota 9
    Alex
    Alex

pow esse filme foi um dos melhores q ja vi ...

n tem um filme q vai barra este .. se eles fizerem msm o matrix 4, podes cre vou ver ate no cinema *-* em 3D *0*
    Kenny Smash
    Kenny Smash

O Mais Fraco da Trilogia, mas ainda é um bom filme, o Final é muito bom, a Luta Neo vs Smith é Fantastica em nivel de efeitos especiais, gostei muito da trilogia, o primeiro foi o que teve a Melhor História e o Segundo teve a melhor ação na minha opinião, o Matrix Revolutions teve um ótimo final, dou nota 7,5 e o filme acaba bem esse trilogia que vai ficar na História principalmente pelo primeiro filme por sua História magnífica.
    dede45671
    dede45671

Lixo,o filme inteiro são só lutas chatas contra as máquinas,só dou 3 por causa do final.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um bom filme com certeza mas não achei tão bom quanto os dois primeiros, mesmo esse sendo o grande desfecho de toda a estória e como sempre um show de filmagens e efeitos especiais, mas ficou muito tempo mostrando as máquinas guerreando e isso não enche meus olhos, é mais uma questão de gosto mesmo.
    Sidney
    Sidney

MATRIX REVOLUTIONS, fecha bem essa trilogia que ficará para sempre nas nossas mentes.RECOMENDO
    Rooney
    Rooney

Acabou de uma forma não merecida a trilogia. Um final muito superior podia ter sido elaborado, a morte sem graça de Trinity acabou com a historia, a luta entre Neo e Smith ja era esperada desde o começo do 2 e não deixou a desejar, sua morte porem era cantada a muito tempo pelo desenrolar da trama, não foi surpresa, não chorem. E tudo que acontece no filme é só um aperitivo e enrolação pra essa batalha final entre os 2. Bom filme, porem deixou a desejar.
    Taylan Branco Meurer
    Taylan Branco Meurer

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    A última das 3 obras cinematográficas que entraram para a história. Só o filme que será lançado , provavelmente em 2010, a Fundação,  baseada na melhor obra de ficção científica de todos os tempos, será digno ou poderá superar essa trilogia. Então vamos aguardar.