O Telefone do Sr. Harrigan
    2,6
    Você assistiu O Telefone do Sr. Harrigan ?

leilaluciagomesmartins@gmail.com
    leilaluciagomesmartins@gmail.com

Enviada em 15 de outubro de 2022
    No final do filme, entre os arbustos, parece que uma pessoa(?) cochicha no ouvido do protagonista, quando ele está tomando a decisão de se afastar definitivamente do ódio ou da continuidade entre escolhas previsíveis. Ampliei a cena e fiquei impactada.

At the end of the film, among the bushes, it seems that a person(?) whispers in the protagonist's ear, when he is making the decision to definitively move away from hatred or continuity between predictable choices. I enlarged the scene and I was impressed.
    Murilo F.
    Murilo F.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Péssimo! Mais uma produção fraca Netflix. Uma pena Donald Sutherland ter participado desse filme.
    Giovani Menger
    Giovani Menger

Enviada em 12 de outubro de 2022
    O filme vai bem até o meio e cria uma expectativa enorme, mas vai caindo pro final. Cheguei a indicar pra minha filha adolescente quando estava vendo o filme, pois tem muito a ver com o dia a dia deles no ensino médio, mas sei que vai ficar devendo pro final…
    Monica Ellwanger
    Monica Ellwanger

Enviada em 12 de outubro de 2022
    esperava muito mais do filme, quando tu acha que vai ficar bom ele termina e fica tudo igual e tu não entende nada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Uma história simples que te pega rapidamente, mas... quando chega no final, fica um gosto de "faltou alguma coisa". Mas um bom filme.
    Agnes Lima
    Agnes Lima

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Assisti. Não e terror . Mas e uma história boa. E aborda vários assuntos interessantes. Uma nota de uns 7 pra mim. Já assisti filmes bem ruins e esse não e o caso.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Um filme interessante que me chamou muito mais atenção por ser uma adaptação de Stephen King. O filme tem atuações boas, uma história interessante, porém não é tão marcante....
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Excelente filme, um suspense com drama muito bem desenvolvido, me prendeu a atenção até o final, esse ator é sensacional sentimos todas as emoções que ele quer transmitir, enfim belíssimo filme de uma das obras de stephen king vale a pena conferir!
    Juan M
    Juan M

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Filme que promete, mas não cumpre. Fraco demais. Parece drama, mas não é. Parece suspense, mas não é. Lamentável que Donald Sutherland tenha participado de algo tão fraco. O filme acaba com a inutilidade com que começou.
    Karime Godoy Gumier
    Karime Godoy Gumier

Enviada em 10 de outubro de 2022
    O filme é muito bom. É um suspense leve, com muitas mensagens a serem absorvidas durante todo seu tempo. Muita coisa a se pensar. Achei que algumas coisas ficaram sem explicações. Parado, sem muitas emoções, mas me.prendeu.