Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Wagner Silva Jheane
    Wagner Silva Jheane

Enviada em 29 de março de 2021
    Consertaram oque faltava no filme anterior, a história dos personagens, o poder de cada um, criando uma intimidade melhor com cada um prendendo no filme, não deixou a desejar como o primeiro, gostei de mais, já espero pelo segundo filme...
    rcclaro
    rcclaro

Enviada em 27 de março de 2021
    Gostei muito mais que do outro filme. Vários detalhes que são muito importantes foram apresentado e detalhados. Estas 4 horas nem vi passar. Rsssss
    William Alves
    William Alves

Enviada em 28 de março de 2021
    Zack Snyder's Liga da Justiça/Snyder Cut (2021)
    Disponível: globoplay

Na última quinta, dia 18/03 chegou no Brasil o popular Snyder Cut, dirigido por Zack Snyder, filme que causou uma mobilização na internet para ser produzido e depois de muito esforço de fãs e do próprio Zack Snyder, A Warner Bros cedeu e deixou o diretor fazer um "corte" exatamente do jeito que ele queria

Apesar das suas 4hrs de duração, é preciso apenas alguns minutos pra ver que esse é um filme com a identidade do Zack (da qual particularmente não gosto), as cores saturadas, o exagero de câmera lenta e um toque de realismo e filosofia.

O SnyderCut mostrou a todos que esse era o filme que deveria ter saído em 2017, superior em todos os aspectos o que saiu na época, agora temos uma história mais elaborada, destaque para personagens como Cyborg, Aquaman e Flash que foram muito mal aproveitados no outro filme, uma motivação pra o vilão Lobo da Estepe , um final digno de um filme sobre um dos maiores grupos de super heróis de todos os tempos, sem falar dos aspectos mais técnicos como o figurino, efeitos visuais e direção, porem ainda está longe de ser perfeito pela falta de cuidado com o roteiro e algumas escolha erradas na minha visão.

O filme mostrou ser muito competente, senti os heróis da minha infância serem bem representados, sem dúvidas valeu a pena todas as 4hrs, tenho que parabenizar o esforço do diretor para esse filme sair, os fãs agradecem... pra quem não assistiu ainda, recomendo.
    João Gabriel Do Nascimento Silva
    João Gabriel Do Nascimento Silva

Enviada em 26 de março de 2021
    OFilme é um espectáculo , bem feito , ótimo roteiro , ótimos efeitos especiais, se você que ainda não assistiu pode assistir sem problemas na minha opinião melhor filme de super-herói já feito. A cena do superman com o lobo da estepe e espetacular "Não me surpreendeu " que fala do superman. spoiler:
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 26 de março de 2021
    Muuuuuuuito superior à porcaria concluída pelo Joss Whedon. Snyder seguiu a receita do que diferencia os filmes da DC dos filmes da Marvel: um ambiente sombrio. O que na opinião de muitos é ruim, na minha era uma qualidade que me fazia curtir mais os filmes da DC do que os da MCU, pelo menos até aquele Liga da Justiça horrível que saiu antes. Sei que é difícil, mas espero que revejam as decisões e excluem aquele lixo e prossigam com a história do Snyder.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de março de 2021
    Bem melhor e mais explicado. Baita filme, denso e bem feito, muitas histórias vinda dos quadrinhos, baita encaixe.
    Victor Araújo
    Victor Araújo

Enviada em 24 de março de 2021
    Melhor filme que já vi em 2021!!!! Cenas novas, cenas melhoradas etc. Zack Snyder caprichou demais nesse filme. NOTA :10
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 24 de março de 2021
    agora sim um puta filme tinha deixado o filme chato no primeiro, mais agora da gosto é 2 dias pra assistir os. vale a pena
    Pai Nerd &Fla Oliveira
    Pai Nerd &Fla Oliveira

Enviada em 24 de março de 2021
    Ótimo filme,vc ver que o Snyder coloca o coração no filme a batalha final e épico!
    Sem dúvida eu quero a continuação um dos melhores filmes baseado em quadrinhos que já assisti!
    Roni Silvestre
    Roni Silvestre

Enviada em 23 de março de 2021
    O mergulho do espectador no filme, é totalmente imersivo, intenso, pode parecer meio carregado no começo, mas aos poucos você, quer ver mais e mais, até que chega ao ato final, apoteótico e espetacular, não foi só uma nova roupagem do filme de 2017, é totalmente diferente e muito melhor( na verdade não tem nem como comparar), vale a pena cada minuto!