Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Maximoff Vision
    Maximoff Vision

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Que filme bom foi esse, melhor que a outra versão, esse sim agradou os fãs da DC, por mais filmes como esse, ação, drama, sangrento e aterrorizante que o segundo seja dirigido pelo Zack Snyder e que traga a mesma energia que esse, dou nota 10 pra esse filme
    Geovane Bach
    Geovane Bach

Enviada em 14 de setembro de 2021
    O filme é uma verdadeira obra prima, efeitos ótimos, atuação impecável e a história que todos os fãs queriam ver, é uma pena que não tenha saído nos cinemas, esse filme poderia ter se tornado o melhor filme de heróis da história.
    Maicon Eduardo
    Maicon Eduardo

Enviada em 8 de agosto de 2021
    O filme meu um banho na liga da justiça 2017.
    Poderiam lançar o filme 2 com a visão do Snyder.
    Amei.
    Que se foda Vá
    Que se foda Vá

Enviada em 18 de julho de 2021
    Melhor que vingadores ultimato .
    Renan Juliani
    Renan Juliani

Enviada em 16 de julho de 2021
    Outro filme e mesmo com os exageros muito melhor e como deveria ter sido assim como o futuro da dc nos filmes
    Gamer Six
    Gamer Six

Enviada em 13 de julho de 2021
    Na minha humilde opinião, o filme se mostra melhor do que o de 2017, com personagem mais legais (apesar de não ter mudado muito), vou demorar para gostar dessa escolha desse personagem do flash, mas entendo a decisão de colocar outro ator. Afinal se fosse o flash da série, o lobo da estepe seria humilhado, não entendi esse poder do flash de voltar no tempo, não faz nenhum sentido, nessa mudança (do filme de 2017 pro Snyder cut) o flash foi deixado mais sério, isso eu achei ótimo afinal o flash que eu gosto é maduro e sabe tomar decisões (tipo o da série). Falando do Batman, também vou demorar pra gostar deste ator, quem assistiu "Batman cavaleiro das trevas" não consegue se desapegar do antigo ator, mas este ator tem uma boa atuação. Não preciso falar nada do Superman, eu acho que o ator faz muito bem o papel e é perfeito pro "cargo de Superman". O personagem do Aquaman eu não ligo, não gosto da história do Aquaman mas tá aí, o ciborgue é legal gostei do personagem, atuação, tudo dentro do meu gosto, outra coisa também é o achei o caçador de marte bom e espero ver ele no próximo filme, A mulher maravilha é boa, é não consigo imaginar outra atriz a não ser a Gal Gadot, ficou perfeito o papel, (sério que Snyder quer insinuar um casal dela e o Bruce?, não ficaria ruim ^_^).
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 14 de abril de 2024
    Se não fosse pela Gal Gadot, que realmente é uma super-gata linda demais! , esse filme pouco teria de interessante. Argumento fraco, com ideia esquisita e meio confusa, deixa tudo muito estranho. Batman está caricato, Aquaman uma piada, o Flash tosco e o Cíclope quase só faz figuração. Superman? Como disse o Flash: um "morto-vivo"! Leva duas estrêlas e meia, de regular. Graças à maravilhosa Gal...como é linda essa mulher!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de julho de 2021
    Longo mas vale a pena assistir, roteiro, narrativa, efeitos visuais, excelentes... Cada personagem teve seu momento!
    Só não gostei de algumas coisas na edição como formato 4:3 , algumas musicas melancólicas, uso excessivo de câmera lenta...São detalhes que podem incomodar um pouco, mas a experiência ainda assim continua incrível, literalmente um filmão!
    Procuradoria Municipal - São José das Palmeiras
    Procuradoria Municipal - São José das Palmeiras

Enviada em 27 de junho de 2021
    A DC finalmente superou a MARVEL. Esse é o caminho.
    O filme tem um bom roteiro, Além disso, é muito bem produzido.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 24 de junho de 2021
    Esse filme é infinitas vezes superior ao filme de 2017 que não foi ruim mas também estava longe de ser bom , esse daqui acerta em vários pontos que o passado fracassou e melhoraram basicamente tudo !!! Claro, tem defeitos e um do piores deles é o seu tempo de duração porém nenhuma cena é arrastada

Nota 8,5/10,0 recomendo a todos