Cabras da Peste
    Você assistiu Cabras da Peste ?

Aline Campos
    Aline Campos

Enviada em 21 de abril de 2021
    Fez uma mescla interessante! Uma homenagem ao gênero e seus clichês, com o humor brasileiro. Ri muito!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de abril de 2021
    Ama boa comédia, Edmilson Filho já é engraçado por natureza e nessas comédias sertanejas ele se encaixa muito bem. Matheus não foi tão bem quanto seu parceiro, mas o filme diverte sem apelar.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme fraco, com pouquíssimas cenas engraçadas. Não recomendo. Um dos piores filmes nacionais de comédia que já vi.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de abril de 2021
    Filme nacional com muito do bom humor nordestino e sem apelação. Edmilson Filho muito em em seu papel. Já Matheus Nachtergaele pareceu meio "engessado", no papel de Trindade, mas não deixa de ser um ótimo ator. Divertiu bem!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de abril de 2021
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edmilson Filho, esse cabra da peste, macho, fio de uma rapariga, comedor de rapadura e calango, nas horas vagas lutador de artes-marciais, deu mais um show (como em "Kung-fú do sertão"). Matheus foi um ótimo coadjuvante, meio que fazendo a "parte mais séria" da trama. Comédia bem desenvolvida, com temática simples e tomadas corretas, faz rir muito! Leva quatro estrêlas com louvor!!
    Gabriel Bernardes
    Gabriel Bernardes

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme engraçado e de boa capacidade humorística - típico do Nordeste - recomendável para assistir com a família sábado a noite, comendo pizza e bebendo aquele refrigerante geladinho.
    Sergio Brito
    Sergio Brito

Enviada em 2 de abril de 2021
    Filme pastelão porém bem divertido da pra assistir na boa , gringos fazem igual e todo mundo vai na risada. Várias partes muito engraçada com humor típico brasileiro
    Vitória Nascimento
    Vitória Nascimento

Enviada em 30 de março de 2021
    Eu gostei muito do filme, me rendeu muitas gargalhadas com dois atores super engraçados e também com a ótima atuação da cabra.
    Um ótimo filme da netflix, se você quiser uma boa tose de risos.
    Petiscos & afins
    Petiscos & afins

Enviada em 28 de março de 2021
    Pensa num filme ruim e multiplica por 10. Tudo ruim. Nem o Mateus salvou o filme. No final do filme a gente consegue dar alguma risadinha.
    William Alves
    William Alves

Enviada em 28 de março de 2021
    Cabras da Peste (2021) / Resenha
    Disponível: Netflix

O novo filme de comédia protagonizado por Edmilson Filho (Cine holliudy, Shaolin do Sertão), dirigido por Vitor Brandt, conta uma história simples porem divertida de dois policiais um tanto quanto diferentes.

O filme conta a história de Bruceuillis (Edmilson Filho) e Trindade (Matheus Nachtergaele), a trama inicia com Bruceuillis, policial do interior do Ceará que perde Celestina, a cabra patrimônio da cidade, e isso o leva a uma aventura na cidade de São Paulo, onde conhece sua futura dupla e policial fracassado, Trindade.

A história começa mesmo em São Paulo quando vemos que o que o caminhão que aparece no inicio do filme na cidadezinha do Ceará era na verdade uma carga de rapadura batizada até São Paulo, onde conhecemos o antagonista , o político traficante, Zeca Brito (Falcão) que assim como o personagem Trindade, não funciona nos momentos de comédia.

O filme é até divertido porem muito falho, é um filme de comédia que quase não te faz rir, o personagem do Trindade é extremamente caricato, chegando ao ridículo e tosco,porém, o filme tem suas boas cenas, a coreografia das lutas me surpreenderam bastante com a qualidade e mesmo com seus erros, é divertido, mas é inegável a quantidade de erros como comédia.