Cabras da Peste
    3,3
    Você assistiu Cabras da Peste ?

Camila Couto
    Camila Couto

Enviada em 19 de março de 2021
    A produção de Vitor Brandt é o respiro que todos precisam, humor e ação misturados com o jeitinho brasileiro de ser. Tudo na medida certa.
    Camila Cutalo Prates
    Camila Cutalo Prates

Enviada em 18 de março de 2021
    Filme pra dar risada de coisa besta e fuleragem mesmo! E a performance dos atores é um espetáculo à parte. Top!
    Antonio M.
    Antonio M.

Enviada em 20 de março de 2021
    É desparado melhor filme de comédia nacional que assistir nos últimos anos, não gosto muito de comédia nacional, salvo alguns exceções, e esse filme é uma exceção, belissímo filme para quem procurar ri com a cara da comédia nacional, mas ou mesmo tempo com algumas cenas de ação, um ótimo filme de comédia policial os dois protagonista são muito engraçado e o vilão nem se fala.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 22 de março de 2021
    achei o filme uma m. assisti até os 30min e parei quando o cara vai pra SP atrás da cabra. roteiro furado,
    mas o que me impressionou foi o Matheus nastergari SIC irreconhecível como ator. enfim...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de abril de 2021
    Filme nacional com muito do bom humor nordestino e sem apelação. Edmilson Filho muito em em seu papel. Já Matheus Nachtergaele pareceu meio "engessado", no papel de Trindade, mas não deixa de ser um ótimo ator. Divertiu bem!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Comédia brasileira estrelada por bons atores que resultam em boas risadas e divertimento garantido. Puro entretenimento.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de maio de 2021
    Curto muito os trabalhos de Nachtergaele, e nunca tinha visto nada de Edmilson Filho, mas curti os dois nesse filme. Engraçado e ótimo pra passar o tempo
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de abril de 2021
    Ama boa comédia, Edmilson Filho já é engraçado por natureza e nessas comédias sertanejas ele se encaixa muito bem. Matheus não foi tão bem quanto seu parceiro, mas o filme diverte sem apelar.
    Petiscos & afins
    Petiscos & afins

Enviada em 28 de março de 2021
    Pensa num filme ruim e multiplica por 10. Tudo ruim. Nem o Mateus salvou o filme. No final do filme a gente consegue dar alguma risadinha.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de abril de 2021
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edmilson Filho, esse cabra da peste, macho, fio de uma rapariga, comedor de rapadura e calango, nas horas vagas lutador de artes-marciais, deu mais um show (como em "Kung-fú do sertão"). Matheus foi um ótimo coadjuvante, meio que fazendo a "parte mais séria" da trama. Comédia bem desenvolvida, com temática simples e tomadas corretas, faz rir muito! Leva quatro estrêlas com louvor!!