Cabras da Peste
    Você assistiu Cabras da Peste ?

Camila Cutalo Prates
    Camila Cutalo Prates

Enviada em 18 de março de 2021
    Filme pra dar risada de coisa besta e fuleragem mesmo! E a performance dos atores é um espetáculo à parte. Top!
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 27 de março de 2021
    Uma das melhores comédias nacionais recentes. Cabras da Peste conta com um bom ritmo e piadas engraçadas, no tom certo. Achei bem interessante a forma como o filme brinca com estereótipos sem ser ofensivo. Destaque para a ótima atuação e o carisma de Edmilson Filho.
    Antonio M.
    Antonio M.

Enviada em 20 de março de 2021
    É desparado melhor filme de comédia nacional que assistir nos últimos anos, não gosto muito de comédia nacional, salvo alguns exceções, e esse filme é uma exceção, belissímo filme para quem procurar ri com a cara da comédia nacional, mas ou mesmo tempo com algumas cenas de ação, um ótimo filme de comédia policial os dois protagonista são muito engraçado e o vilão nem se fala.
    Camila Couto
    Camila Couto

Enviada em 19 de março de 2021
    A produção de Vitor Brandt é o respiro que todos precisam, humor e ação misturados com o jeitinho brasileiro de ser. Tudo na medida certa.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de abril de 2021
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edmilson Filho, esse cabra da peste, macho, fio de uma rapariga, comedor de rapadura e calango, nas horas vagas lutador de artes-marciais, deu mais um show (como em "Kung-fú do sertão"). Matheus foi um ótimo coadjuvante, meio que fazendo a "parte mais séria" da trama. Comédia bem desenvolvida, com temática simples e tomadas corretas, faz rir muito! Leva quatro estrêlas com louvor!!
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 22 de março de 2021
    achei o filme uma m. assisti até os 30min e parei quando o cara vai pra SP atrás da cabra. roteiro furado,
    mas o que me impressionou foi o Matheus nastergari SIC irreconhecível como ator. enfim...
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Comédia brasileira estrelada por bons atores que resultam em boas risadas e divertimento garantido. Puro entretenimento.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de maio de 2021
    Curto muito os trabalhos de Nachtergaele, e nunca tinha visto nada de Edmilson Filho, mas curti os dois nesse filme. Engraçado e ótimo pra passar o tempo
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de abril de 2021
    Ama boa comédia, Edmilson Filho já é engraçado por natureza e nessas comédias sertanejas ele se encaixa muito bem. Matheus não foi tão bem quanto seu parceiro, mas o filme diverte sem apelar.
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 21 de março de 2021
    (Insta: @cinemacrica) - Uma comédia nacional que explicitamente assume-se como escrachada. Como tal, a avaliação não deve levar em conta a logicidade argumentativa, mas o prazer de ser guiado pela sequência de episódios exageradamente irreverentes. O enredo vale-se da fusão cultural brasileira, cearense e paulista, dentro da ambientação policial. A dupla de protagonistas, cada um a princípio atuando em suas cidades, são profissionais desacreditados. Após a cabra sob os cuidados do policial nordestino ser sequestrada para São Paulo, a tentativa de resgate aproxima os oficiais que logo se enveredam numa investigação de tráfico de drogas de modo a obterem o prestígio que nunca tatearam.
    A temática policial não é nova, são inúmeros os exemplos de comédias que se valem das contradições do rigor dos defensores da lei que pouco remetem à ordem. Apesar disso, a investida nacional faz bom uso das nossas regionalidades e tem no toque nordestino seus maiores pontos altos. Mesmo não sendo uma constante, é possível se divertir genuinamente em mais de um momento com a irreverência do policial cearense Bruceuilis. A própria passagem onde comenta a inspiração do seu nome e irmãos é seguida de boas tiradas. Já Trindade, interpretado por Matheus Nachtergaele, faz o contraponto do típico oficial de escritório e um corpo estranho quando demandado em ações de campo. Nessa frente, as piadas inerentes à falta de intimidade com o ofício não se destacam.
    Dada a adoção da sátira extrema, o roteiro passa a ter outro nível de cobrança. O longa tem um bom ritmo, mas caberiam doses mais caprichadas de elucidação de fatos e evolução da investigação.
    Entre o predomínio de piadas medianas e alguns pontos altos hasteados pela cativante irreverência nordestina, é uma comédia capaz de entreter.