Tô Ryca 2
    3,2
    Você assistiu Tô Ryca 2 ?

leeh S.
    leeh S.

Enviada em 20 de junho de 2022
    os filmes nacionais cada vez mais horrível. Um pior que o outro , humor forçado. Está em extinção um ator ou atriz brasileira que seja talentoso . Lamentável
    Julia Leninha
    Julia Leninha

Enviada em 5 de junho de 2022
    O primeiro filme é excelente. Já vi várias vezes.
    O segundo uma decepção... Queria tanto que tivesse continuação, porém o filme é totalmente fraco, roteiro cansativo. A atriz forçando pra ser engraçada fazendo caras e bocas (que a propósito tá muito estranha). Nada a ver com a Selminha carismática e naturalmente engraçada do primeiro filme.
    Eles se preocuparam mais em encaixar LGBTxk9 no roteiro do que fazer uma história legal. Faltou criatividade.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de maio de 2022
    Tão divertido quanto o primeiro, Samantha trás uma perfeita crítica social sobre a vida do cidadão brasileiro humilde, com muito bom humor. Todos nos identificamos. O filme poderia durar muitas hora e estaríamos rindo ainda.
    Annaeloisagcs
    Annaeloisagcs

Enviada em 16 de maio de 2022
    É um filme muito engraçado e muito bom demais tem uma parte do filme que Selminha vira rica. mas teve um dia que ela tornou-se pobre porque tinha uma mulher que disse que era a neta do bisavô que deixou a herança para ela. eles foram para a justiça e quem ganhou foi Selminha dois por que essa mulher disse que era a verdadeira essa Selminha mas não era no final do filme a Selminha vida rica denovo .
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2022
    Não é ruim mas também não chega a ser bom. O primeiro foi bem melhor. Esse tem uma história batida a lá usurpadora, que não diverte tanto quanto o anterior. Humor muito caricato em diversos momentos tentando forçar alguma graça onde não tem.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 2 de março de 2022
    Fui ao cinema hoje assistir o filme e pra minha surpresa me agradou, já que a sequência dificilmente me agrada.
    Samantha Schmütz como sempre muito engraçada.
    Valeu muito a pena, me arrancou muitas risadas.
    O filme cumpre a que se propõe; entreter!
    Ronald R.
    Ronald R.

Enviada em 1 de março de 2022
    Nem perca tempo.. O filme é uma porcari@! Atriz absurdamente fraca, história sem graça. Só jogar dinheiro no lixo!
    Winter
    Winter

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Em questão de elenco não poderia ser melhor, Samantha Schmütz não prometeu nada mas entregou tudo!
    O roteiro ainda se encontra naquela mesma pegada que outros classicos brasileiros, uma coisa batida sobre alguém que fica rico, fica pobre, fica rico de novo e nesse meio tempo aprende uma lição de vida. Faltou inovação! e eu nem vou comentar sobre a produção ter feito o cabelo crespo pra personagem Selminha enquanto ela esta pobre e quando ela entra na fase rica eles alisarem o cabelo dela, reforçando um velho esteriotipo que todo mundo já está cansado de ver.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Filme de uma ladradora mimizenta hipocrita que faz música criticando o sistema, mas vive usando GUCCI, mamadora lei de Roaunet, filme brasileiro geralmente não são bons, mas para os filmes dessa mulher serem ruins, tem que melhorar muito.
    Vinicius W.
    Vinicius W.

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Eu realmente amo o primeiro filme. Não vejo a hora de assistir esse segundo e ver se é bom igual o primeiro.