Em Fada Madrinha, Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta, viúva, de 40 anos.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
história de uma atrapalhada fada madrinha que tenta ajudar uma mulher do mundo real a viver uma vida de conto de fadas.
mais um filme da Disney com uma história bobinha onde tudo dá certo no final, feito exatamente para assistir com a família
Rodrigo Gomes
4.807 seguidores
725 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de dezembro de 2020
Tentaram fazer algo entre "Encantada" e "Megarromântico", mas faltou mais graça. É legal e divertido, mas não tão engraçado.
Vitor Araujo
3.142 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 7 de novembro de 2021
Fada Madrinha é mais uma tentativa de modernizar os contos de fada a la Encantanda. Uma fada madrinha quer ajudar uma garotinha que já cresceu e se divorciou a encontrar o amor da vida. Meio forçado e infantilizado. Não fica muito claro os objetivos e o filme passa meio na mesma. Não foi tão bom. A atriz principal não tem tanto destaque quanto deveria. Pode continuar divorciada minha filha.
B.Boy Jc
2.243 seguidores
537 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de julho de 2021
Filme com uma história leve e divertida, com bons efeitos especiais e uma excelente trilha sonora. Ponto negativo foi a lacração da ideologia progressista que contaminou o filme com a propagação do lixo da ideologia de gênero, bem como a histeria do ativismo gay. No mais, é um bom filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade