Fada Madrinha
    3,6
    Você assistiu Fada Madrinha ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    história de uma atrapalhada fada madrinha que tenta ajudar uma mulher do mundo real a viver uma vida de conto de fadas.

mais um filme da Disney com uma história bobinha onde tudo dá certo no final, feito exatamente para assistir com a família
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Tentaram fazer algo entre "Encantada" e "Megarromântico", mas faltou mais graça. É legal e divertido, mas não tão engraçado.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Fada Madrinha é mais uma tentativa de modernizar os contos de fada a la Encantanda. Uma fada madrinha quer ajudar uma garotinha que já cresceu e se divorciou a encontrar o amor da vida. Meio forçado e infantilizado. Não fica muito claro os objetivos e o filme passa meio na mesma. Não foi tão bom. A atriz principal não tem tanto destaque quanto deveria. Pode continuar divorciada minha filha.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de julho de 2021
    Filme com uma história leve e divertida, com bons efeitos especiais e uma excelente trilha sonora. Ponto negativo foi a lacração da ideologia progressista que contaminou o filme com a propagação do lixo da ideologia de gênero, bem como a histeria do ativismo gay. No mais, é um bom filme.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Diferentemente de um "Live-Action", Fada Madrinha é uma nova releitura dos tempos modernos! Quebrando o velho clichê: e viveram felizes para sempre... O filme explora a arte do "verdadeiro amor" da família e os seus reais valores! Com um bom elenco, fica garantindo a "Sessão da tarde", com bons toques de humor! A trama é bem inserida no dia a dia comum! E com uma boa trilha sonora, fica fácil de agradar ao estilo natalino! Enfim é uma ótima escolha pra ser ver com a família toda reunida.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Encantador, o filme segue um caminho totalmente inesperado, a fantasia cresce pelo roteiro, que mostra um novo olhar sobre o mundo mágico, de forma simples o filme abraça quem assiste e lhe deixa com a sensação de coração aquecido. Muito divertido, surpreende, emocionante e principalmente encantador.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Não é um grande filme, apenas algo possível de ser assistido desde que não se espere muita coisa. Bom para ver com crianças, já que tem uma boa moral por trás.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Mais uma vez a Disney tentando incutir a filosofia do amor em todas as formas.... Só eu que notei tantas insinuações???
    Família Ferreira Pinheiro Bagunça
    Família Ferreira Pinheiro Bagunça

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Maravilhoso! Não deixou a desejar no quesito desenvolvimento! Parece que já temos um encantada natalino