Vozes e Vultos
    2,4
    Você assistiu Vozes e Vultos ?

Fábio Zentil
    Fábio Zentil

Enviada em 7 de maio de 2021
    O cenário, personagens e atuação são muito bons.
    No final poderia ter desenvolvido melhor, mas ainda assim é um bom filme.
    Anderson Mendes de Sousa
    Anderson Mendes de Sousa

Enviada em 6 de maio de 2021
    Em resumo, o diretor ficou com preguiça de terminar o filme.
    Filme horroroso, muito ruim, muito fraco... Hoje em dia qualquer coisa está disponível nos streaming da vida.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 4 de maio de 2021
    Filme até que começou bem tinha tudo pra ter um bom desenvolvimento..mas no desenrolar foi pobre e previsivel e o final cagaram..q merda foi aquele final...perda de tempo!
    Só mais um filme ruim de 2021!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de maio de 2021
    Diferente dos clichês desse gênero, temos algo diferenciado e bem estruturado. O suspense prevalece sobre todo o roteiro, até que entendemos que nem tudo é o que aparenta. Um final digno, arremata o enredo. É um bom filme.
    Rafa
    Rafa

Enviada em 1 de maio de 2021
    entrei esperando mais filme de terror genérico sobre uma família que se muda para uma casa assombrada, e recebi uma obra complexa, com um enredo tocante e inesperado. O significado por trás da união feminina, e da luta entre bem e o mal, é admirável.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 1 de maio de 2021
    Um imenso conjunto de clichês. A casa com histórico trevoso. As influências. Vizinhos que mal dissimulam o pretérito. Sessão espírita... Tá tudo lá. Entretém. Somente.
    Ana Flávia R
    Ana Flávia R

Enviada em 1 de maio de 2021
    Não da medo, não te prende, mil furos, péssimos atores, roteiro previsível e história pobre. Teria sido melhor assistir Piranhas.
    Silveira 62
    Silveira 62

Enviada em 30 de abril de 2021
    Com certeza é um dos filmes mais decepcionantes que eu já vi, e no gênero terror/suspense com certeza é o pior que eu já vi.

Não recomendo é uma decepção não tem nada de terror, o filme foca mais na vida dos personagens do que realmente na parte que poderia ser considerado terror.

O elenco não é ruim, nem a produção spoiler:
    mas as partes do espirito que "assombra a casa" parece um holograma, quando eu olhei para aquilo pensei que tinha faltado dinheiro para produzir algo descente. spoiler:
    Rafhit lima batista
    Rafhit lima batista

Enviada em 30 de abril de 2021
    Filme começa com uma boa história,que vai te prendendo ,mas o final totalmente sem sentido, totalmente decepcionante,detestei
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 29 de abril de 2021
    O filme é bom, da pra assistir. Só que o final é péssimo, spoiler:
    a esposa (Amanda S) morre, o que eu não achei justo já que o respeito tenta o tempo todo protegê-la e mostrar o marido mata ela é no final de tudo pega um barco e então acontece uma coisa nada haver spoiler:
    enfim filme de doido! Mas da pra assistir.