Vozes e Vultos
    2,4
    Você assistiu Vozes e Vultos ?

Gustav
    Gustav

Enviada em 9 de abril de 2023
    No começo apresenta uma história boa e envolvente, mas foi apenas piorando até chegar em um final decepcionante!
    Não recomendo para ninguem! Que bosta!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de maio de 2022
    Primeiramente, só pra registrar é o último filme dublado da nossa saudosa Ana Lucia Menezes, na voz da atriz Amanda Seyfried, enfim o filme é um bom suspense, elenco bom, cenas de terror ok, com uma boa trama mas peca pelo final simplório e infeliz ao meu ver, mas vale pelo seu entretenimento e pra quem gosta do gênero.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 28 de março de 2022
    Bom! O filme foi uma bela adaptação do livro que teve por base, trazendo mudanças significativas porém justificáveis para a versão cinematográfica da trama. Além disso, o elenco se saiu muito bem, vale a pena!
    Guisgs
    Guisgs

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    O filme é quase bom, vale a experiencia cinematográfica. Foge do clichê de pessoas necessariamente obsidiadas necessariamente por espíritos malignos. Decepciona um pouco o final. Contém alguns furos que mesmo a gente dando a licença poética que um filme precisa ter pra tentar amarrar a história, tem coisa que não faz sentido.

Enumero abaixo os motivos. com spoilers

spoiler: 1- Após descobrir as mentiras do marido, que é um mitomania, a protagonista que aparentemente nada faz (em termos de trabalho) simplesmente espera anoitecer para fugir de casa próximo ao horário que o marido (professor universitário) chegaria durante a noite. Porque não fugiu durante o dia, já que ele dava aula o dia todo na faculdade enquanto ela cuidava da casa e da filha do casal? Não temos a resposta. 2- Sabendo que o marido era um potencial assassino em série, a protagonista já com planos de fugir de casa com a criança conforme mencionado acima, simplesmente resolve beber a vitamina oferecida justamente por quem? Pelo marido assassino e mentiroso. Muito inteligente, não? 3- Não é explicado o motivo ou dada qualquer justificativa sobre a bíblia encontrada pela protagonista com o nome da ultima mulher morta riscado e escrito "amaldiçoada". Simplesmente foi jogado ali no roteiro e dana-s(e). Não tiveram sequer o trabalho de explicar. 4- O que dizer do (reitor) professor da faculdade que descobriu a falsidade identitária do vilão e simplesmente resolveu esperar para contar para o RH? Pior ainda, resolveu velejar e levar o criminoso consigo em um barco para afirmar a ele que não irá guardar o segredo e irá delatar ao RH, culminando (segundo suas própria palavras) na demissão do mesmo? Parece muito absurdo, mas eis a cereja do bolo: o professor era uma espécie de MEDIUM e sabia que naquela casa havia um espírito maléfico que estava obsidiando a família, e também sabia que não se tratava da mãe. Muita inteligência e coerência a se esperar de um homem experiente, professor e ainda por cima MEDIUM. 5- Algumas coisas não ficarem completamente claras ou explicitamente explicadas é algo que muito me agrada. É um recurso que valoriza a inteligência do telespectador. Mesmo assim, o final do filme embora seja poético ficou muito aquém do que poderia ser. Como explicar a decisão do vilão simplesmente escutar as vozes do que seria o "espírito do mal" da casa, fora dela? E não é mostrado qualquer ligação entre ele e o tal espirito. Além disso, fica muito a mercê da aceitação do publico o marido vilão simplesmente resolver pegar o barco do primo (que ele provavelmente também matou) após escutar as voz do espírito que o manda seguir seus impulsos, e simplesmente sair sem rumo por aí e morrer no oceano da mesma forma que uma obra de arte que ilustra a capa de um livro mostrando no filme. Para onde ele iria depois de chegar tão longe ao ponto de matar tanta gente? Não faz sentido. 6- É simplesmente jogado que houveram outras mortes na casa devido influencia de um espirito maligno, sem explicar como, onde, como e o motivo. Também não é explicado como as mulheres que morreram adquiriram força ou meior para teoricamente (pq isso fica implícito no final), exercerem influencia na morte do pai/vilão.
    Jeferson Pereira
    Jeferson Pereira

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Simplesmente horrível. O filme não dá medo algum, até que tem algum desenvolvimento, mas é extremamente arrastado. O final é péssimo, sem sentido. Os espíritos são mal feitos, tudo bem preguiçoso. Perdi duas horas do meu tempo pra nada. Me espanta um filme desses estar disponível na Netflix.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boas ideias que se perdem em referências confusa ao mundo dos espíritos e aos portais de conexão. Final estranho e que não se explica por si mesmo.
    Karyn S
    Karyn S

Enviada em 18 de julho de 2021
    Tinha tudo pra ser um bom filme, mas erraram feio no final, perda de tempo assistir 2 horas desperdiçadas.
    André S.
    André S.

Enviada em 28 de junho de 2021
    A tentativa de "sair do clichê" sobre fantasmas em casa mal assombrada, revelando segredos da vida do casal, não funciona nesse filme ruim, que acaba misturando espiritismo, traições, fantasmas e bobagens afins com um final patético. Escrever mais, é perda de tempo.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 13 de junho de 2021
    Mais um exemplo da Teoria dos streaming. Infelizmente as produções do cinema deram lugar as produções das empresas de streaming que tentam fazer alguma coisa com orçamento baixo. É impressionante como a indústria está desaprendendo a fazer filmes, principalmente com orçamento mais curto.
    O filme é horroroso. Juntam vários elementos e jogam no liquidificador. Sai uma gosma intragável.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de junho de 2021
    Apesar do nome do filme, está mais para um suspense psicológico, longe do gênero terror. Com exceção das cenas finais, a trama entrega um bom roteiro. Soma-se a isso uma bela fotografia e mais uma grande interpretação de Amanda Seyfried.