Vozes e Vultos
    2,4
    Você assistiu Vozes e Vultos ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 29 de maio de 2021
    Horrível. Simples assim. Sem pé nem cabeça. Falta tudo: coerência, encadeamento e sentido. Meia estrêla!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de maio de 2021
    Diferente dos clichês desse gênero, temos algo diferenciado e bem estruturado. O suspense prevalece sobre todo o roteiro, até que entendemos que nem tudo é o que aparenta. Um final digno, arremata o enredo. É um bom filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de maio de 2021
    Vozes e Vultos tinha tudo para ser um grande filme no gênero suspense/terror psicológico, até desenvolve bem a trama entre a auto afirmação de macho e o empoderamento feminino, infelizmente, o filme se perde quando parte para o tema do terror mais convencional sobre espíritos em sua parte final, mas ainda assim, vale ver o filme pela discussão da trama, só isso.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 17 de maio de 2021
    Curti começo, meio e fim.... Esperava um outro segmento, que a estória fosse pra outra direção, mas o caminho que seguiu não me decepcionou. Foi pra um lado mais espiritual, só faltou um contexto mais denso. Não curti Amanda Seyfried no papel.
    Rafhit lima batista
    Rafhit lima batista

Enviada em 30 de abril de 2021
    Filme começa com uma boa história,que vai te prendendo ,mas o final totalmente sem sentido, totalmente decepcionante,detestei
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 29 de abril de 2021
    O filme é bom, da pra assistir. Só que o final é péssimo, spoiler:
    a esposa (Amanda S) morre, o que eu não achei justo já que o respeito tenta o tempo todo protegê-la e mostrar o marido mata ela é no final de tudo pega um barco e então acontece uma coisa nada haver spoiler:
    enfim filme de doido! Mas da pra assistir.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 1 de maio de 2021
    Um imenso conjunto de clichês. A casa com histórico trevoso. As influências. Vizinhos que mal dissimulam o pretérito. Sessão espírita... Tá tudo lá. Entretém. Somente.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boas ideias que se perdem em referências confusa ao mundo dos espíritos e aos portais de conexão. Final estranho e que não se explica por si mesmo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de junho de 2021
    Apesar do nome do filme, está mais para um suspense psicológico, longe do gênero terror. Com exceção das cenas finais, a trama entrega um bom roteiro. Soma-se a isso uma bela fotografia e mais uma grande interpretação de Amanda Seyfried.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de maio de 2022
    Primeiramente, só pra registrar é o último filme dublado da nossa saudosa Ana Lucia Menezes, na voz da atriz Amanda Seyfried, enfim o filme é um bom suspense, elenco bom, cenas de terror ok, com uma boa trama mas peca pelo final simplório e infeliz ao meu ver, mas vale pelo seu entretenimento e pra quem gosta do gênero.