Madame Teia
    Você assistiu Madame Teia ?

Enviada em 13 de abril de 2024
    Horrível em sua essência! Um dos piores filmes dos últimos anos! Elenco péssimo e atuações horrorosas! Um filme esquecível.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme: Madame Teia @madameweb @dcofficial Assistido: 8-4-24
    Elenco: @dakotajohnson @sydney_sweeney @isabelamerced @emmaroberts @mradamscott @taharrahimofficiel
    Modelo: #herois #DC #ação
    Duração: 2h Ano: 2024
    Minha opinião: Depois de ter assistido As Marvels, imaginei que não pudesse existir algo pior, mas acreditem existe. E este lixo. Se Marvels era patético, Madame é Lixo. Imagine perda de tempo. Ainda bem que ouvi novamente o Peter do Einerd. Pois se tivesse gasto dinheiro para assistir no cinema. Estaria muito irado, que desrespeito com as pessoas de produzir algo assim. Até Morbius ficou um bom filme. Na DC não imaginei que pudessem superar Shazan, mas este superou. A DC esta uma decepção imensa, se continuar assim vai falir, pois qualquer negócio que faça lixos, ela abre falência. Sei que para as atrizes este filme é aquele tiro no pé. Ainda mais para Dakota que nem com suas parceiras conseguiu se conectar. Dakota você sente tanto o descontentamento dela com o filme que transparece na sua atuação como a dê Larson. E ainda colocam Emma no filme, para que, não sei, só para parir? O filme deveria ter outro nome e talvez saísse melhor PREMONIÇÃO 6. Pois parece mais este filme, do que um filme de super-heroi. Temos um vilão Ezekiel que ele usa o mesmo uniforme de Miles Morales, mas no Aranha-Verso ele é um herói, aqui é o vilão. E quem tem poder aqui é o vilão. E Dakota só premonição. O diretor, roteirista, quem escreveu este lixo, nunca leu um gibi. Tive que por várias vezes avançar o filme para que terminasse logo a tortura e a decepção.
    Roteiro e enredo LIXO.
    Vale apena assistir? NUNCA
    Nota: 0 Se para Marvels dei 1, aqui so da para dar 0. Um filme que tem um orçamento de 80 milhões de dólares, um ponto positivo, não foi 220 milhões de dólares de Marvels.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de abril de 2024
    Um dos piores do universo Marvel. Nem parece que vem desse nicho de sucesso, com o roteiro fraco, sem graça e nenhuma química e carisma com os personagens. Até os efeitos especiais parecem forçados e amadores. Decepcionante, pois o trailer promete tudo e não entrega nada.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 3 de abril de 2024
    Vou descrever esse filme com uma única palavra uma bomba roteiro simples esses flasblack é horrível vou nem falar as cenas de ação que é uma merd.
    Anonys
    Anonys

Enviada em 30 de março de 2024
    ISSO É DESPERDÍCIO DE DINHEIRO E TEMPO, NAO VEJAM POR FAVOR !!!!! OU VEJA POR SUA CONTA E RISCO.
    NAO TEM ATUAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, ARTE, CINEMATOGRÁFIA OU TRILHA SONORA
    victor blaia
    victor blaia

Enviada em 30 de março de 2024
    Filme forçado do começo ao fim, parece q a Atriz principal não queria o papel.
    Enredo mal desenvolvido.
    Ana Julia Sabino
    Ana Julia Sabino

Enviada em 27 de março de 2024
    O filme se torna legal se você curte a ideia do "quero mais", porque ele da a entender que vai ter algo à mais.
    Leslei Teixeira
    Leslei Teixeira

Enviada em 26 de março de 2024
    Filme incrível! Uma super herói gente como a gente! Amei!
    Senti falta do pós crédito, mas eu entendi o motivo, espero ver o dois logo!
    Julio Nunes
    Julio Nunes

Enviada em 25 de março de 2024
    Bem fraco. História e atrizes fracas. Efeitos especiais péssimos. Parece coisa de 30 anos atrás. Filme feito rapidamente pra vender.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 25 de março de 2024
    Não parece um filme da Marvel, e não é o que a maioria diz (péssimo, horrível etc.), é só ruim. A Marvel já produziu coisa pior.