Madame Teia
    Você assistiu Madame Teia ?

Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Certamente o pior filme de herói de todos, venceu Mulher Gato de Halle Berry.
    No streaming é uma boa pedida pra insônia.
    Ainda bem que não têm cena extra.
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Lembrando que a equipe responsavel por escrever Morbius, foi o mesmo da Madame Teia. Hora de dar as contas dessa galera né, ou não ser que a Sony ame jogar dinheiro no lixo. Sony, por favor, pare!!! Ninguém está pedindo a expansão do Universo do Miranha, apartir de personagens série C!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Generico, historia fraca, personagens que ninguem se importar, um humor que não funciona de jeito nenhum e um dos piores vilões de todos os tempos. Isso resumir madame teia
    André F.
    André F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Não pode nem ser considerado um filme de super-herói. Péssimo. Vilão não convence, metade do filme é mostrando uma paramedica na ambulância, filme arrastado, sem conteúdo. Não vale o tempo perdido.
    Orion
    Orion

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    ruim, nunca vi um filme tentar enganar tanto no trailer para chegar no cinema e não ter NADA!!! NADDDAAAA aquilo que eles prometeram. o filme e ridículo em varias partes que e muito mal filmado. o final forçado...
    Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Mano que filme ruim, o que tá acontecendo com a Sony?????????????????????????????????????????????????
    Thiago Costa
    Thiago Costa

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    O pior filme da historia de heróis!!!!! Nem poderia chamar de filme de heróis, nem pode colocar a culpa nas atrizes o roteiro péssimo e preguiçoso, filme cansativo da muita vergonha alheia sério!!! !!
    XND
    XND

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Verdade seja dita: A Sony não tá preocupada em entregar filmes bons, tá preocupada em não perder os direitos do Universo Homem-Aranha.
    Larry
    Larry

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Vi muita gente falando mal do filme e confesso que fui ao cinema preocupada, mas... Me surpreendi com o que assisti.

Adorei a performance das atrizes principais e do entrosamento entre elas durante as cenas. A história é muito interessante, os personagens, a fotografia, as músicas foram muito bem colocadas. No ângulo geral é muito bom mesmo. Só não ganhou 5 estrelas porque algumas coisas me incomodaram:

Pontos negativos ao meu ver:

Antagonista:
    Não consegui levar a sério a motivação do vilão.
    Ok, até faz sentido, mas... Me pareceu algo muito forçado e extremo. Como no filme "esqueceram de mim", onde os dois ladrões esquecem que querem roubar a casa e passam a querer se vingar de um menino de oito anos. Faltou mais... Motivação na motivação. Alguém que de fato fizesse a gente pensar: "É, nesse ponto o cara tem razão." Em nenhum momento me senti tentada a ficar a favor dele, como já aconteceu em outros filmes, como em O Gato de Botas 2. Rsrs
    Além da total falta de carisma, o que contribuiu para que eu não sentisse nada.

Histórias não exploradas:
    Senti uma lacuna aberta na vida da Cassandra Webb. Como foi a infância e adolescência dela? E a "família"?Por que paramédica? Perguntas bobas que talvez uma cena fosse explicado...

O amigo da Webb diz que gosta de alguém mas não fala quem. Achei que foi uma piada interna. Sinceramente, fiquei sem entender.

Aquela "mulher da cadeira" (nerd da cadeira) que ajuda o Ezekiel, foi tão importante quando um figurante. Por que não falaram um pouco mais dela? Sei que o tempo é corrido para entrar em muitos detalhes, mas achei a participação dela desnecessária...
    Essas foram os detalhes que mais me incomodaram.

Se eu recomendo? Claro que SIM!
    Não basta se guiar só pelo o que as pessoas falam. Sempre temos que tirar nossas próprias conclusões, afinal de contas, gosto é gosto.
    STR
    STR

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Nem sabia da existência desse filme, não ouve nenhum divulgação boa, o trailer da uma expectativa que o filme não entrega.

E fico triste em percebe que o elenco todo foi selecionado para agradar ao publico masculino, só por conta do tipos de papel sensualizados que as atrizes já fizeram. A Dakota Johnson não é uma boa atriz.