29 de julho de 2021 No cinema | 1h 48min | Drama
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Em Rodantes, três pessoas com vidas em caótico processo de mudança se esbarram ocasionalmente, sem necessariamente se envolver. Tatiane (Caroline Abras) é uma jovem que foge de casa para tentar se reconstruir longe de um trauma do passado, Odair (Jonathan Well) é um rapaz que está saindo da casa dos pais e vivendo descobertas sexuais, e Henry (Félix Smith) é um imigrante do Haíti que luta para sobreviver à miséria com sua mulher e filhos.

Muito bom
    Rodantes

A manifestação de um novo olhar

por Sarah Lyra
    Rodantes é um filme que surpreende em muitos sentidos. Inicialmente, por se tratar de uma obra madura comandada por um diretor estreante; momentos depois, pelas reflexões que desperta em tela ao acompanhar três núcleos diferentes que se entrelaçam ocasionalmente, mas sem a necessidade de trazer as histórias para um ponto de convergência. Simples em estrutura e com um ritmo que engaja pela fluidez e naturalidade com que passeia pelos acontecimentos na vida dos três personagens principais, o filme de Leandro HBL funciona em vários níveis de imersão, indo do contemplativo a uma emocionante cena de ação com maestria. Parte do mérito de Rodantes está, inevitavelmente, nos atores escolhidos para interpretar Tatiane (Caroline Abras), Odair (Jonathan Well) e Henry (Félix Smith). Os três têm em comum o fato de se apoiarem fortemente no silêncio de seus personagens para comunicar sensações, mas se

Trailer

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2019.

• EddieOsbourne
      PQP!!! Tinha que ser nacional mesmo né!!? SEXO, PUTARIA e VIADAGEM é marca registrada do cinema nacional...Lamentável essa nossa cultura, de carnaval, novelas fúteis... Posso estar exagerando, pode ser que a história/filme sejam bons, mas meu, eu vejo o trailer e já tem essas coisas de cara, não tem como não se decepcionar...Será que tem a mão da Globo ai também!? Pliiim Pliiimm