Mudança Mortal
    2,8
    Você assistiu Mudança Mortal ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de agosto de 2021
    A trama até que consegue envolver, mas há uma sucessão de acontecimentos que ficou muito inverossímil e a parte do "baseado em fatos reais" não empolga.
    Daniel Gomes
    Daniel Gomes

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme até bem empolgante , embora o título do filme aqui no Brasil parece não muito atrativo , mas o filme tem um enredo muito bom com uma dramatização na medida certa pra quem é fã desse gênero Supercine kkk é um prato cheio .
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Apesar de não ser uma obra de arte, o filme consegue criar um clima de suspense, principalmente da metade para o final. Vale pela diversão.
    Bruninn
    Bruninn

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu gostei... há alguns detalhes nesse filme que chamaram a minha atenção. Tomei uns sustos e achei que valeu a pena
    Raquel J.
    Raquel J.

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Eu achei legal. Prende a atenção ate o final. É interessante o suspense. O cara nao tem sentido, vive de baixo da casa, como come? Ficou doido? Meio sem sentido, mas vale assistir.
    Sandro Scotta
    Sandro Scotta

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Um filme totalmente sem sentido, uma história absurda, sem pé nem cabeça. Repleto de situações contraditórias.

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Comédia de suspense e terror sobre casal desajustado e maluquete que se muda para casa onde ocorreram assassinatos para melhorar a relação deles. Diversão sem compromisso.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Como a nota diz é legal ...
    Na verdade por ser baseado em fatos reais torna interessante, mas deixa muitas falhas, personagens forçados demais, história foi fraca por não aproveitar melhor os personagens, spoiler: e o que mais me irrita como pode a irmã da personagem sumir, evaporar e nada,o povo nem liga ? E aí ela surge ao que parece morta e novamente nada o povo nem lembra da existência da coitada, ali na cama ??? Que pra mim fez a melhor cena de suspense do filme...Aiii fica difícil né 😂 Sem falar que o policial é uma piada de atuação,aí socorro!!
    Canal Scary Games
    Canal Scary Games

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme sensacional, dá agonia, suspense do início ao fim e um final muito bacana! Pode assistir tranquilamente, o enredo é bacana e sabemos que isso acontece real, principalmente nos EUA. Nota máxima!
    Luigi Viviani
    Luigi Viviani

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Esse filme funciona bem como um sonorífero..Bem fraco..Terror classe B spoiler:
    spoiler:
    spoiler: