Mudança Mortal
    2,8
    Você assistiu Mudança Mortal ?

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Comédia de suspense e terror sobre casal desajustado e maluquete que se muda para casa onde ocorreram assassinatos para melhorar a relação deles. Diversão sem compromisso.
    Canal Scary Games
    Canal Scary Games

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme sensacional, dá agonia, suspense do início ao fim e um final muito bacana! Pode assistir tranquilamente, o enredo é bacana e sabemos que isso acontece real, principalmente nos EUA. Nota máxima!
    Jackeline Carmo
    Jackeline Carmo

Enviada em 5 de agosto de 2021
    O Filme é baseado em fatos reais o que sabemos que sempre deixa o filme mais interessante, o jeito como foi feito e como o assunto foi abordado foram ótimas, não deixaram a desejar, é filme bom de suspense, eu realmente estava esperando um final bem ruim do filme, mas esse me surpreendeu e o final foi bom, deu um certo "desfecho" no filme
    spoiler: Porém cai entre nós aquela porta fechando no final deixou um arzinho de mudança mortal 2 kkkk vamos aguardar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de agosto de 2021
    A trama até que consegue envolver, mas há uma sucessão de acontecimentos que ficou muito inverossímil e a parte do "baseado em fatos reais" não empolga.
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Apesar de não ser uma obra de arte, o filme consegue criar um clima de suspense, principalmente da metade para o final. Vale pela diversão.
    Raquel J.
    Raquel J.

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Eu achei legal. Prende a atenção ate o final. É interessante o suspense. O cara nao tem sentido, vive de baixo da casa, como come? Ficou doido? Meio sem sentido, mas vale assistir.
    Sandro Scotta
    Sandro Scotta

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Um filme totalmente sem sentido, uma história absurda, sem pé nem cabeça. Repleto de situações contraditórias.
    Bruninn
    Bruninn

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu gostei... há alguns detalhes nesse filme que chamaram a minha atenção. Tomei uns sustos e achei que valeu a pena
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Como a nota diz é legal ...
    Na verdade por ser baseado em fatos reais torna interessante, mas deixa muitas falhas, personagens forçados demais, história foi fraca por não aproveitar melhor os personagens, spoiler: e o que mais me irrita como pode a irmã da personagem sumir, evaporar e nada,o povo nem liga ? E aí ela surge ao que parece morta e novamente nada o povo nem lembra da existência da coitada, ali na cama ??? Que pra mim fez a melhor cena de suspense do filme...Aiii fica difícil né 😂 Sem falar que o policial é uma piada de atuação,aí socorro!!
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Roteiro fraquíssimo. Situações de laudo humoernque quebram o pouco que existe de suspense. Fraquinho demais.