Mudança Mortal
    2,8
    Você assistiu Mudança Mortal ?

Marcellamartinez1928
    Marcellamartinez1928

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Filme muito fraco, e quem gostou não deve entender nada de terror, o filme promete muito e entrega pouco, não te prende, história vazia e clichê, o final ainda tenta te deixar aflito mas sinceramente bem ruim.
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Filme que foca no drama, tem história de separação e prende pelo mistério e suspense que aumenta gradualmente.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 1 de março de 2022
    É um filme legalzinho! Assistido em 28/02/2022. Tem uma história em que não se amarra direito mas mesmo assim consegue de certa forma prender a atenção. Legal pra se assistir quando não tem outro filme como escolha.
    Gcam
    Gcam

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Minha crítica nem vai para o filme, vai para essa galera que não sabe fazer uma resenha sem dar spoilers. Essa "Raquel J.", aff. Vão aprender a fazer resenha!!! ou se é pra fazer uma ******** dessas, não postem nada. Já é o segundo filme aqui no adoro cinema que venho na esperança de encontrar comentários que possam me ajudar a me decidir por assistir ou não, e me deparo com uma situação chata dessas. Meu, semancol né galera. Fala sério!!
    Erick Thomaz
    Erick Thomaz

Enviada em 7 de setembro de 2021
    O filme em si é legal, tem várias cenas de suspense. Eu só achei um pouco forçado o cara que vivia lá em baixo da casa. Mas dá pra assistir kkkk
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Roteiro fraquíssimo. Situações de laudo humoernque quebram o pouco que existe de suspense. Fraquinho demais.
    Raquel P
    Raquel P

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Filme horrível. É um clichê! Com falhas de produção e na gravação. Que horror, nem se esforçaram. 🤢🤢🤢🤢🤢
    Wátson Flávio
    Wátson Flávio

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Esse filme é um péssimo terror, por ser muito clichê e por usar um jogo de lentes muito bizarro. Parece q eu estou vendo um filme de uma câmera literalmente com a lente côncava.
    Fábio Góes
    Fábio Góes

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Filme muito bom. Prende bastante a atenção do início ao fim. A questão de ser baseado em fatos reais deixa mais empolgante.
    May Ferreira
    May Ferreira

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Achei o filme bem bacana. Talvez pq não assisti com muita expectativa! Mas confesso que acabei gostando. É aquele filme de suspense pra assistir a noite comendo uma pipoquinha. Voltando pro filme, achei a história interessante e completamente possível de acontecer. spoiler:
    O filme deixa algumas pontas soltas principalmente com o desaparecimento da irmã e a falta de interesse da família em procurar, talvez eles tentem justificar com a história do passado da personagem, que já havia ido embora antes e havia se drogado, mas de qualquer forma foi uma passagem muito breve por esse assunto e a coitada já tava era morta e ninguém nem tchu. Nem quando encontraram ela deram, pelo menos, uma cena triste. Imaginei que fosse um filme de fantasma e lá lá lá, mas o cara saindo de baixo da cama dela foi genial. Principalmente por já ter ouvido bastante histórias do gênero nos EUA. Enfim, gostei do filme, com certeza assistirei novamente! Acho que vale a pena assistir. E fica o alerta: SEMPRE OLHEM DE BAIXO DA CAMA! spoiler: