Abandonado pelo seu pai aos cinco anos de idade e criado por uma mãe super protetora, a única vida que Peel Munter (Emile Hirsch) conheceu foi no confinamento de sua infância em casa. Entretanto, com o falecimento inesperado de sua mãe, Peel tem que aprender a se virar sozinho e o desafio fica ainda maior quando ele resolve ir atrás de seu irmão, que foi afastado dele há décadas atrás.
Seguir usuário
23.094 seguidores
Ler as 1.298 críticas
3,0
Enviada em 3 de agosto de 2020
Peel Munter, de 30 anos, precisa fazer uma escolha depois da morte de sua mãe: viver isolado como ela ou enfrentar um mundo exterior que ele não entende e começar uma nova vida.
eu gostei bastante, achei um filme emocionante, com uma história muito bonita
Elizabeth B
Seguir usuário
Ler a crítica
4,5
Enviada em 19 de outubro de 2020
Minha nota é 7.
A História de (Peel), um jovem que viveu até aos 30 anos com a mãe cuidou dela até a morte. Só nesse epílogo já fiquei intrigada e chamou-me à atenção para ver toda a história. Totalmente só, viveu os dois lados da moeda. Com o amigo Chad conhceu a bondade pois foi através dele que conseguiu ir atrás dos irmãos. Com o amigo Roy conheceu a bebida, drogas pois ele não era uma boa pessoa. Foi muito marcante e ...
Leia Mais
Fernanda Torres Atella
Seguir usuário
Ler a crítica
4,0
Enviada em 17 de agosto de 2020
Achei um filme bonito, com uma história sensível, é um filme agradável de se ver, recomendo pra quem gosta de filmes leves de finais felizes!
Assisti várias vezes este filme. É uma emoção cativante. Pura emoção que cresce com o rolar do filme. Para quem se emociona com amor de família.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade