Os Pequenos Vestígios
    3,3
    Você assistiu Os Pequenos Vestígios ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Discordando da maioria das críticas, dou excelente nota para este suspense padrão antigo e final excelente. Todos erram, ninguem é anjo. Denzel Washington excelente, Jared Letho idem, já Malek nem tanto. Recomendo!
    Josué Marques
    Josué Marques

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Eu gostei muito do filme ele é muito bem dirigido, os atores interpretam muito bem os personagem do filme e a Trama do filme muito bem Dirigida
    adilso back
    adilso back

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Realmente tem de ser bem observado do começo até o final. Não dá pra perder nada. Vou assistir mais umas 3 vezes pelo menos. Mas na primeira vez da a entender que o Denzel é o assassino.
    Bruna Silva
    Bruna Silva

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Minha opinião é que o policial Deke estava envolvido! Ele fez o detetive Baxter achar que Albert um cara qualquer sem familia amigos emprego e louco, era o culpado e o detetive Baxter caiu certo no jogo! Ele volta a cena do crime para pegar o que deixou! Ele mata uma das meninas com um tiro em uma investigação, Nesse tempo pelo que percebi Deke era Detetive Criminal, estava de terno. E qual policial atira para matar em uma fuga, após ele aparece como polícial, perdeu o cargo?
    O mesmo broche tirado do corpo da menina que olha para ele no final, é o mesmo que está no jogo de chaves que a médica perita entrega para ele do apartamento da moça mestiça encontrada com um saco de lixo na cabeça. Ela provavelmente sabe de algum transtorno e encobre, mente no final sobre a causa da morte. Ele compra uma presilha e manda entregar para o detetive para confirmar que o cara que ele matou é o serial killer, ele limpa o apartamento do mesmo e coloca as provas que ele mesmo tinha das vítimas no apartamento fotos roupas etc.
    Na ida até a cidade passa umas meninas de carro e ele fica eufórico, ele aluga um quarto em uma zona, ele vê uma das meninas no pe dele quando olha as fotos das vitimas na parede.
    Simone R.
    Simone R.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Eu particulamente gostei muitoo do filme.o filme fica revelando pequenas pista,o nome já diz, "pequenos vestígios",ou seja, foque nos sinais.eu no começo achei que o assassino era o detetive Baxter,mas fiquei surpresa que era o Deke,kkkkkkkkkkk,depois fiquei lembrando das coisa que ele fez,ou seja,ficou próximo do Detetive pra saber se ele iria descobrir a verdade sobre o assassino,depois o cara que era suspeito se matou,pois sabia que ele estava por trás da prisão dele, quando falou o nome da vizinha.depois o outro suspeito Sparma,sabia que o assassino era Deke,pois ele era fascinado em crimes,até porque o mesmo já tinha confessado um crime,só para os policias investigar.e ele queria saber tb onde tava os corpos da vítimas.o apartamento dele tava cheio de prova,foi por isso que Deke no final do filme pega tudo e queima. gente!! o filme faz a gente pensar, só que focamos tanto em saber o final que esquecemos dos detalhes.observe quando Dake conversa com um cadáver? era uma coisa intima,e ele diz para o cadáver que ela deveria seguir o pressentimento que ela teve na hora que tava com o assassino.e tem mais,lembram da menina ruiva no carro que ele sorrir para ela? depois ela é achada no lago.meu Deus! foram tantas as pista,mas só depois que o filme termina que começamos a pensar.kkkkkkkkkkkkk
    Artur Falcão
    Artur Falcão

Enviada em 28 de julho de 2021
    É um bom filme, com boas atuações, porém um pouco cansativo. O final não consegui entender muito bem, e pelo que vi aqui nos comentários não fui o único.
    O filme, apesar de ter uma boa fotografia, apresenta alguns furos. spoiler: Um deles é o suspeito (que não ficou muito claro se era ou não realmente o assassino) tirar uma pá de não sei da onde e fazer o detetive cavar.

Enfim, é um filme que dá pra passar o tempo, mas que frustra expectativas no final.
    Patrícia R.
    Patrícia R.

Enviada em 18 de julho de 2021
    Eu gostei do filme, tem grandes atores que conseguiram cumprir o seu papel. Gostei, justamente, por mostrar que nem toda investigação tem um final feliz e nem o criminoso é encontrado de forma rápida. E o mais interessante é que a jornada para descobrir um assassino em série passa por muitos percalços e sempre tem indivíduos que confessam crimes de grande repercussão. E além disso, em muitos casos de assassinos em série leva-se anos para prendê-los e o filme nos mostra isso.
    Há também polícias que perdem a cabeça, ficam perturbados pelo fato de não conseguirem resolver o crime, o filme também traz isso.
    E o final é o ápice, pois o FBI traça o perfil do criminoso e é notório que não foi o Albert que cometeu os crimes.
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes que vi esse ano. Tem um elenco de peso que estão impecáveis nos papéis, as reviravoltas da trama são muito bem feitas, os diálogos são interessantes, e o que eu mais gostei: spoiler: O final deixa aquele gosto amargo de que tudo deu errado e os personagens terão que lidar com isso, cada um a sua maneira. No fim das contas, se o Leto era o assassino ou não, nunca saberemos.
    Diego Kehl
    Diego Kehl

Enviada em 11 de julho de 2021
    Indignado por perder tempo com este filme.
    Não sei o que é mais lamentável a história em si do filme com suas estupidez sem tamanho ou a escolha e a atuação do ator fez “QUEEN” Que neste filme ao contrário de QUEEN, foi terrível.
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 22 de junho de 2021
    Filme bom. Ele te prende, porém decepciona no final. Não fala o que aconteceu com a menina desaparecida e deixa você entender por si, pelo o que eu entendi no começo do filme a menina é perseguida por um cara com carro azul, o cara que eles perseguem tem carro verde. O Denzel W, ele mata uma mulher no mato com tiro certeiro no peito (ela poderia ser uma testemunha que ele e o assassino então a eliminou). Se não for isso não sei mais o que pensar kkk enfim, assista e tire você suas próprias conclusões. E o carro do Denzel W é azul.