Os Pequenos Vestígios
    3,3
    Você assistiu Os Pequenos Vestígios ?

Jucelene mora
    Jucelene mora

Enviada em 19 de abril de 2024
    Eu gostaria muito que tivesse o 2 do filme e muito bom lindo mesmo eu assistir com minha família e muito lindo minha filha adorou eu também
    Laisy
    Laisy

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    gostei mt do filme porém o final fico meio sem resposta... mas vale a pena assistir o filme, Denzel Washington sempre dando o nome👏🏽
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Sempre que tem o Denzel Washigton vale a conferida. Infelizmente para por ae. O filme não se sustenta. Lento e cansativo. Mais se for pelo Denzel, vai lá, assiste.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Rapaz, como filme policial eu achei um filmaço e sinceramente não achei tão lento assim. Talvez faltou pouco mais de suspense em algumas cenas, mas a narrativa não me incomodou, todavia, acho que o final foi decepcionante para a maioria das pessoas, inclusive para mim pois esperava um final mais fechado e com uma conclusão mais satisfatória. Apesar do final, gostei
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de julho de 2023
    Tem spoiler não leia.

Filme excelente de visão policial, logo de cara a investigação é só para mostrar a vida dos policiaisnão se trata de achar o assasino... O filme mostra que mesmo eles tentando acertar eles erram ( ele não mata a garota de propósito,). E esses erros custam vidas, fora as marcas que ficam em sua própria vida. Denzel no filme foi julgado por ser um policial problemático, após esse caso do disparo acidental... E o outro investigador da cidade, sempre teve preconceito com ele... Acaba no final tendo o mesmo destino. Mata um idiota, porém inocente... Achando que estava fazendo a coisa certa, porem nitidamente é falado o cara só é apaixonado por crimes. e por fim sobre a pregadeira... Denzel mostra a cartela nova com outras 3, e como ele tinha dito que era vermelha, ele manda entregar ao outro investigador para ser causar uma possível paz nele. Sobre voltar a casa do morto... Ele fez isso para sumir com rastros do cara, desmanchou carro e etc... como se o cara tivesse simplesmente saido da cidade, assim como fizeram quando ele cometeu o assassinato da garota
    daniel t
    daniel t

Enviada em 9 de julho de 2023
    Achei top o filme prende do início ao fim, Denzel whashingtong como sempre espetacular , bom suspense porém ele e meio parado no início
    John
    John

Enviada em 3 de julho de 2023
    Esse filme é realmente o pior filme que eu já vi. O trio de protagonistas deviam estar bem pobres para terem aceitado participar dessa presepada. O roteiro não faz qualquer sentido. Eu escreveria um roteiro muito melhor pra esse filme mesmo que eu estivesse em coma.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 24 de abril de 2023
    Os Pequenos Vestígios é um daqueles filmes que tinha tudo para ser ótimo, mas o ritmo o torna apenas okay. Com uma temática forte e uma história interessante, Os Pequenos Vestígios falha por demorar demais para criar tensão.

Seguimos Joe "Deke" Deacon, um ex-detetive com uma vida zoada que tenta fugir de seu passado, tropeçando em uma investigação que o lembra de seu passado liderada pelo promissor detetive Jim Baxter. Uma premissa cliché, mas que funciona.

Os Pequenos Vestígios acerta na temática interessante e marcante, no teor dramático de sua trama. Ao final, Os Pequenos Vestígios dá arrepios.

Contudo, este filme falha no ritmo da trama. Demora até que tenhamos contato com o principal suspeito; até que isso ocorra, o filme foca demais em uma investigação que se mostra sem sentido. Quando eles obtêm um forte suspeito, o filme já está na metade, fraquejando o motivo de Deke e Baxter suspeitarem do rapaz em primeiro lugar. De fato, a únicas evidências que eles têm é que o suspeito mora próximo de uma das vítimas e possui um carro alta rodagem.

Ainda assim, o filme é bom o suficiente para ser recomendável. Um bom drama polícial.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    A primeira cena é muito boa, mas depois o filme da uma boa esfriada e não tem nenhuma cena que te prenda muito.
    Cristiano Alves
    Cristiano Alves

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Atuação top! Filme horrível! Não percam tempo. Lento e com final ridículo.