Os Pequenos Vestígios
    3,2
    Você assistiu Os Pequenos Vestígios ?

Patricia L
    Patricia L

Enviada em 7 de junho de 2021
    Esse filme é baseado em fatos reais? Só assim pra justificar o final péssimo. Detesto quando um filme deixa tantas perguntas sem resposta.... O Jared Leto era realmente o assassino ou apenas um mentiroso compulsivo? E a moça desaparecida? ....
    Só não digo que foi uma perda de tempo, pois vale a pena assistir qualquer coisa que tenha o Denzel Washington no meio.

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto estrelam esse filme que tenta pegar a receita de Sevem, mas acaba por ser uma imitação barata, haja vista que estamos falando de um dos melhores filmes de todos os tempos e aqui temos um filme com grandes atores e todos ganhadores de óscar, mas que o roteiro atrapalha suas performances e acaba o tornando esquecível.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Rapaz, como filme policial eu achei um filmaço e sinceramente não achei tão lento assim. Talvez faltou pouco mais de suspense em algumas cenas, mas a narrativa não me incomodou, todavia, acho que o final foi decepcionante para a maioria das pessoas, inclusive para mim pois esperava um final mais fechado e com uma conclusão mais satisfatória. Apesar do final, gostei
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Filmasso, lhe prende o tempo todo, você. Ao consegue imaginar como será o final, o final fica ao seu critério, gostou?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 31 de março de 2022
    Surpresa pela nota tão baixa. Já vi aqui, filmes muito ruins, com notas maiores. O filme não é o melhor do gênero, mas tem suas qualidades. O roteiro é bom, as atuações são excelentes, o filme te prende ate o fim. Entrega o prometido, um bom filme de investigação. O final pode não ser o que esperávamos, mas não da pra desmerecer o enredo do filme por isso.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    3 atores consagrados com o Oscar, incluindo o espetacular Denzel. Interessante que seu personagem é Deacon e Rami fez p Mercury do Queen que tinha Deacon, coincidência? Filme tenso e funciona, mas se alguém souber do paradeiro da vítima desaparecdia, avisa
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de junho de 2021
    Minha opinião: Bem com esse trio de atores a nossa expectativa vai lá encima. Pena que o filme não alcance ela. Mas não que ruim eu na verdade gostei. Pois ela é uma experiência diferente, apesar de haver vários filmes próximos, mas a diferença esta no final que sai do trivial e gostei disso. Vale apena assistir e tem que ser até o fim. Se não irá perder o fio da meada. Existe um enredo do filme que vai se construindo ao decorrer da trama, inteligente. Ao final dela teve um final? Denzel faz o seu papel que estamos acostumado, Malek começa morno e ao decorrer do filme vai crescendo. Jared com sua cara de psicopata soube brilhantemente fazer o seu papel e deixar a incógnita no fim. Vale apena assistir.
    Roteiro: Bom
    Vale apena pagar o ingresso? Sim
    Nota: 8
    Cam Bresten
    Cam Bresten

Enviada em 10 de outubro de 2021
    *AVISO*
    SE VC AINDA NÃO VIU O FILME PULA O MEU COMENTÁRIO.

Pessoal, seguinte o fim é meio complicadinho e não esclarece direito e dá uma impressão meio dúbia. Vou explicar aqui o que entendi, pq acho que no fim, o pessoal acabou complicando a coisa mais do que ela é. Vi mta gente dizendo que o assassino é o Deke, personagem do Denzel e não é. Na verdade, não é nem ele, nem o Sparma (Jared Leto) e mto menos o Rami Malek. O assassino ainda está a solta. Ué, mas como assim!? Na real, esse filme é mais sobre os detetives do que sobre o assassino em si. No passado o Denzel cometeu um erro que afetou não só a vida dele como a investigação e no presente, os dois focaram tanto num cara (Leto) que estava curtindo com a cara deles, que no fim, deixaram o assassino passar e o Malek ainda se lascou, o obrigando a sair do caso definitivamente. O filme não é sobre o assassino, a história meio que brinca com essa questão do bonzinho e do cara mau. No fim, o cara tido como o "mau" não matou ninguém e os detetives que são colocados como os heróis que acabaram matando, msm que sem intensão.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de julho de 2022
    Filmaço, porém a quem assistir deve ter ciência que não se trata de um filme policial do gênero ação e sim de drama, o que pode ter ocasionado uma nota mais baixa ao filme.
    Tanto o roteiro quanto as atuações são excelentes, o clima de mistério leva-nos a questionar se de fato o suspeito é realmente o criminoso. E o mais importante: o que de fato vale a pena, para tentar atingir o resultado esperado, e que muitas vezes, as ações tomadas equivocadamente interferem em todo o processo, e em toda uma vida.
    Simone R.
    Simone R.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Eu particulamente gostei muitoo do filme.o filme fica revelando pequenas pista,o nome já diz, "pequenos vestígios",ou seja, foque nos sinais.eu no começo achei que o assassino era o detetive Baxter,mas fiquei surpresa que era o Deke,kkkkkkkkkkk,depois fiquei lembrando das coisa que ele fez,ou seja,ficou próximo do Detetive pra saber se ele iria descobrir a verdade sobre o assassino,depois o cara que era suspeito se matou,pois sabia que ele estava por trás da prisão dele, quando falou o nome da vizinha.depois o outro suspeito Sparma,sabia que o assassino era Deke,pois ele era fascinado em crimes,até porque o mesmo já tinha confessado um crime,só para os policias investigar.e ele queria saber tb onde tava os corpos da vítimas.o apartamento dele tava cheio de prova,foi por isso que Deke no final do filme pega tudo e queima. gente!! o filme faz a gente pensar, só que focamos tanto em saber o final que esquecemos dos detalhes.observe quando Dake conversa com um cadáver? era uma coisa intima,e ele diz para o cadáver que ela deveria seguir o pressentimento que ela teve na hora que tava com o assassino.e tem mais,lembram da menina ruiva no carro que ele sorrir para ela? depois ela é achada no lago.meu Deus! foram tantas as pista,mas só depois que o filme termina que começamos a pensar.kkkkkkkkkkkkk