Vigiados
    Você assistiu Vigiados ?

Aline Matos
    Aline Matos

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Por favor! N vejam essa merda. O filme tinha td pra dar certo, mas o escritor deu um surto no final do filme com enorme falta de inteligência e criatividade. Até eu teria dado um final melhor pra essa merda
    Adriely Berti Musso
    Adriely Berti Musso

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    O auge do filme foi eu ter que procurar o lugar onde eu poderia criticar o mesmo ! Não tenho palavras para descrever o tamanho desperdício de minha vida assistindo uma bosta como essa . Enredo nenhum , história nula, personagens (preciso mesmo?) fotografia horrorosa . O melhor do filme foi o cachorro .
    Dandan Macedo
    Dandan Macedo

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Não entendi o final do filme e ele foi muito sem noção quando esperamos um final surpreendente, nos decepcionamos até com o final.
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 16 de novembro de 2020
    O roteiro é bem fraquinho. Para gosta de um bom filme eu não recomendo. Mas tem outros piores. Perdi meu tempo.
    LA FEMME BISCUIT
    LA FEMME BISCUIT

Enviada em 8 de novembro de 2020
    O filme tem roteiro e ao mesmo tempo nao tem. tinha tudo para ser um filme muito foda de suspense, mas acabou nao sendo. O meu comentário anterior explica o filme, ele nao faz sentido.
    Marcos do Carmo
    Marcos do Carmo

Enviada em 7 de novembro de 2020
    O filme é excelente! Ao contrário do que muitas pessoas dizem, o filme traz uma premissa bem interessante. Não é necessário ser um gênio para entender que o filme é daqueles tipos de alerta que o faz pensar duas vezes antes de fazer algo, ou ser mais prudente antes de decidir sair por aí alugando qualquer casa para uma temporada. Para mim, spoiler: não revelar o rosto do vilão foi genial,
    pois é fato que muitos serialkillers saem impunes de crimes tão bem planejado quanto aos que narra o filme. Quer um conselho? Assita!!! Mais tenha maturidade de entender o filme antes de sair por aí falando mal.
    karine i.
    karine i.

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Horrível, ridículo... Se a intenção foi deixar a gente com vontade assistir o segundo, não deu...
    Tipo pra que filmar e matar, se o cara quer ver, ele pode só filmar e deixar as pessoas irem embora, daí no final a gente acha que vai aparecer a cara dele, e daí a gente vai entender o prq que ele fez isso, mas não um filme ruim, e já filmes bons com a mesma quantidade de personagens, horrível...
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 2 de novembro de 2020
    História não muito original e personagens não muito carismáticos spoiler:
    mas Ok. Tem um desenvolvimento bem claro da estória, porém o que decepciona é o final, já que não diz nada sobre o vilão da estória, não explica as suas motivações e nem porquê dele cometer os assassinatos. Típico filme de que prepara o terreno para uma continuação.
    Graça
    Graça

Enviada em 29 de outubro de 2020
    O que chama a atenção é a sinopse. Tem até
    um suspense no início do filme, mas fica só nisso mesmo. Depois fica chato. Não gostei do final. spoiler: Não mostra o assassino.
    Eduardo Barbosa
    Eduardo Barbosa

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Na minha opinião era um filme que eu não entendi e tive que pesquisar nesse site mas aí eu percebi que ele só era ruim mesmo e eu achei que tinha algum significado por trás, mas ele era muito ruim mesmo ,👎👎👎