Vigiados
    Você assistiu Vigiados ?

Priscila Viana
    Priscila Viana

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Porcaria de filme. Perda de tempo. Nao mostra o assassino e no fim sai impune... comete o crime várias vezes em outra casa... perdi meu tempo. spoiler:
    Cleomar S.
    Cleomar S.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Filme idiota sem sentido. Não percam tempo. Falhas claras no roteiro e final sem a menor graça. Do tipo que tenta vender o próximo filme.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 26 de outubro de 2020
    eu fiquei o filme inteiro me perguntando o que diabo eu tava assistindo. Uma perca de tempo total! spoiler: 4 pessoas, troca de casal, um assassino sem sentido, milhões de falhas no roteiro. Fiquei com pena do cachorrinho abandonado na casa no final de tudo.
    era melhor ter ido ver o filme do Pelé
    Eduardo Barbosa
    Eduardo Barbosa

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Na minha opinião era um filme que eu não entendi e tive que pesquisar nesse site mas aí eu percebi que ele só era ruim mesmo e eu achei que tinha algum significado por trás, mas ele era muito ruim mesmo ,👎👎👎
    Rudolfo Alisson
    Rudolfo Alisson

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Ponto positivo do filme é ser curto, dessa forma faz o espectador perder menos tempo assistindo!

Personagens nada desenvolvidos nem carismáticos, motivação do assassino inexistente e o pior é que a premissa era boa. Talvez desse para fazer um ótimo filme com a ideia inicial, porém, Vigiados é sem sombra de dúvidas uma das piores produções do catálogo Amazon...
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Então né. Lixo puro. 4 pessoas nojentas vão pra uma casa e todos são mortos e fim. É só isso. O final não explica nada e é podre. Não assistam
    Sabrina Melgaço
    Sabrina Melgaço

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Filme da pra assistir de boa!! Não entendi quem não conseguiu entender o filme, até por que no final mostra claramente.. que spoiler:
    o cara ele aluga casas, faz a cópia da chave, instala câmeras e depois mata as pessoas meio que um hobbie isso o final deixa bem claro spoiler:
    fora que o filme serve de alerta para pessoas que estão sempre alugando casas para passear.. enfim, é um filme bem parado começa a acontecer as coisas com quase 1h de filme.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Chato. A temática poderia ser explorada muito mais, o filme poderia ter bem mais suspense. Não recomendo.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Assistivel, não é tão ruin quanto alguns estão dizendo aí , mas se você não tiver nada melhor pra fazer vale a pena assistir. Traz uma mensagem que faz refletir.
    Sofia Maniezzi
    Sofia Maniezzi

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Pior filme que já assisti na minha vida. Se quiser perder 1h30 de vida, uma ótima recomendação. Final mais nada a ver de todos