Vigiados
    Você assistiu Vigiados ?

Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Filme fraco, falas ruins, história mal desenvolvida e um final no mínimo preguiçoso. Filme fraco com atores ruins
    Dry Souza
    Dry Souza

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Se quiser perder algumas horas da sua vida a troco de nada então tá no filme certo. Lixo de filme, um dos piores que já vi. Todo mundo morre e no final nem a po* da cara do assassino aparece. 😒
    Adriana Luna
    Adriana Luna

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Perdi meu precioso tempo ,que porcaria de filme !!!! Decepcionante do começo ao final . Vim parar aqui porque vim pesquisar quem era o assassino no final do filme ,quando ele tira a máscara não mostra o rosto . spoiler:
    Adriane Caroline
    Adriane Caroline

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    UMA PORCARIA! PARECIA INTERESSANTE , PORÉM FOI UMA DECEPÇÃO.
    FALTOU MAIS CRIATIVIDADE NESSE FILME.
    NÃO RECOMENDO!
    SOLDADO INVERNAL
    SOLDADO INVERNAL

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Deixou a desejar no final do filme. Da de entender,de,no final,mostra o possível serial killer alugando outra casa e tirando cópias das chaves da mesma e fica aguardando as próximas vítimas que viriam a aluga Las.( Ele-o serial killer- aluga,tira cópias,desiste de alugar e fica com as chaves para matar outros q alugariam depois dele).
    Mata por Robby.
    Entendi assim.
    Mas quem era ele? Pq se tornou assim?
    Mensagem do filme no meu entender: DIFÍCIL haver amizade de homem e mulher e não existir a atração sexual com o tempo.
    Confiar em irmão? Namorada?
    Tire suas conclusões.
    19-01-21.
    Eridan V.
    Eridan V.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme ridículo, horrível. Perdi meu tempo assistindo essa porcaria. Nada haver. Filme de merdaaaa. Entrei no site pra saber se tinha algum significado, só vi todo mundo falando mal.
    Cintia B.
    Cintia B.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Lixo de filme m, perdi praticamente 1 hora e meia da minha vida num filme sem sentido... não recomendo
    Ana Paula Risch
    Ana Paula Risch

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Sem noção...não entendi pq fizeram todo aquele mistério no final não mostrando o rosto do assassino se não ia fazer diferença alguma...perda de tempo mesmo...
    Marco Mendonça
    Marco Mendonça

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Começa com um filme de fofoca. Termina horrendo com falhas terríveis. Pior ainda as imagens, em pleno 2020 90% das cenas são feitas com abuso de gelo seco.
    SallyStark
    SallyStark

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    O filme conta com uma boa proposta, porém ele é horrível, os personagens são ruins, não se dá para obter empatia por nenhum deles, o assassino é simplesmente sem graça, ele mata extremamente rápido, suas características não chamam atenção e o roteiro é cheio de furos, eu criei a conta só para falar que o filme é um lixo.