Vigiados
    Você assistiu Vigiados ?

Deacon John
    Deacon John

Enviada em 26 de abril de 2021
    Pra você que não assistiu ainda, é um filme que foge dos padrões da atualidade. Vi pelos comentários pessoal xingando porque assassino mata todo mundo, que mata muito rápido, que não tem razão do porquê ele mata e blá blá blá. Pessoal é muito inocente mesmo, eu diria que está muito mais próximo da nossa realidade do que muito filme que o pessoal gosta, não pense que todo assassino vai ficar brincando com a presa, nesse filme ele na titubeia em matar ninguém, mata na primeira oportunidade, não tem o herói no final do filme. Sei lá, se chegou até aqui, assista em paz, porque esse pessoal aqui é absurdamente fã de filmes clichê que dão tudo de graça. Pra mim foi um excelente filme, ainda mais por ter sido feito pelo Dave, um cara do ramo da comédia. Enfim, muito bom.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 13 de abril de 2021
    O filme chega a prender durante as interações dos personagens.
    Mas a falta de explicação e propósito do final, deixa a desejar.

Daria pra ter acontecido uma reviravolta, um segredo ou algo impactante.
    No final, venceu o clichê sem explicação.
    Nilo Jorge Camargo
    Nilo Jorge Camargo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Tive que fazer meu cadastro no site só pra registrar minha péssima experiência com o filme. Fiquei esperando um final top pra ter uma enorme frustração, péssimo.
    Inajara Mendonca
    Inajara Mendonca

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme que não traz mensagem alguma. Fraco, monótono, sem sentido, uma porcaria. Pura perda de tempo, vim até ler as críticas aqui porque achei que não tinha entendido, mas entendi sim, é que ele é RUIM mesmo. Não recomendo.
    Łucas Persson
    Łucas Persson

Enviada em 30 de março de 2021
    O Filme é bom para quem tem a maturidade de entenderlo. Por que pra criticas há muitos e que aposto que nem sequer entendeu o enredo do filme.
    Helen Iris
    Helen Iris

Enviada em 24 de março de 2021
    Filme horrível, péssimos atores, péssima narrativa, final uma merda, maltrato de animais, maltrato a sua sanidade mental vendo está bosta de filme. Não recomendo nem aos meus piores inimigos. Perdi horas da minha vida e me arrependo completamente. Me fez entrar em depressão por ter perdido tanto tempo da minha vida vendo isto. Não faz sentido, não tem coerência e não recomendo, é bom frisar essa última frase. Teria sido melhor jogar ácido nos olhos e enfiar uma faca nos ouvidos.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 22 de março de 2021
    Cheio de furos, história bem mal contada.
    Personagens que não tem química nenhuma, e um assassino doido, que sei lá pq faz o que faz 😂👍 ... Mas que depois de ver esse filme eu vou olhar todos os cômodos de onde eu me hospedar antes de dormir 👍
    Kantek 360
    Kantek 360

Enviada em 20 de março de 2021
    Uma belíssima porcaria em formato de filme. Um spoiler:
    bando de jovens vão para uma casa e um maluco começa a matar sem motivo.. Um absurdo alguém produzir algo assim. Perdi um tempo precioso assistindo esta porcaria. Hahaha só rindo mesmo.
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 13 de março de 2021
    Filme completamente assistível.
    Quem tá reclamando é porquê está acostumado com slashers tradicionais que dão tudo mastigadinho.
    Luana Souza
    Luana Souza

Enviada em 8 de março de 2021
    Sinceramente, me senti uma idiota ao chegar no final desse filme! Perdi 1:28 (hr) assistindo a essa porcaria... Já existem outros filmes com a mesma pegada, o diretor poderia a partir disso, criar algo interessante...No fim ninguém sabe quem é o assassino, e o porquê dele cometer os crimes, e ainda continua ... Horrível! Uma porcaria!!!