Atolados em um trabalho que detestam e esgotados por todas as imposições sociais que os cercam, Bárbara e Luiz, com cerca de seus 20 anos de idade, decidem partir juntos para uma afastada casa de um amigo, procurando refúgio emocional. Dentro do local, que vive cheio por causa de festas extravagantes, eles dois finalmente externalizam todos os seus anseios e desejos reprimidos.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
O Que Resta
Festa de todos os beijos
por Bruno Carmelo
É curioso encontrar nos cinemas um projeto como este drama dirigido por Fernanda Teixeira. A trama dispensa grandes conflitos, concentrando-se basicamente em grandes festas num casarão onde os amigos brincam, riem, bebem e fazem sexo. Não existe a intenção de encaminhar estes personagens a um rumo preciso, apenas fazer um retrato de suas inseguranças naquele momento - como bons hedonistas, estes jovens vivem o tempo presente. A produção de baixo orçamento não esconde sua frágil textura digital, no entanto os diálogos buscam efetuar um amplo tratado sobre os afetos contemporâneos. Estamos diante de algo ao mesmo tempo despretensioso e pretensioso demais.
A cineasta encontra no sexo e nas drogas uma forma de proposição crua dos relacionamentos. Estes jovens são livres, beijam todos e transam com todos, num espaço-tempo descolado do mundo ao redor. O chefe às vezes liga para solicitar co...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade