Tom & Jerry: O Filme
    3,6
    Você assistiu Tom & Jerry: O Filme ?

Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 4 de julho de 2022
    Td bem que é um filme infantil e tal, mas exagerou e muito nas cenas. Filme completamente sem noção
    Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Dois dos personagens mais divertidos dos desenhos animados de antigamente,foram podremente colocados num live-action totalmente inútil e ruim de se ver.Os gráficos da animação convence bastante e consegue ser o melhor do filme.Partindo para o lado dos humanos,tudo se perde.Chloe Moretz e Michael Peña estão numa dinâmica depressível.O restante do elenco vive vergonha atrás de vergonha que nem percebe.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Filme muito divertido e bem feito. Gostei do roteiro e da interpretação dos atores. Casamento perfeito entre animação e personagens humanos. Tipo de filme para curtir na matinê e dar boas risadas.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Restrito apenas para os fãs do desenho animado. Era pra ser um filme do Tom e Jerry mais acabou sendo um filme sobre aquela garota ruiva que ninguém se importa.
    Já imagino isso passando na sessão da tarde..
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Bom esse filme é até que divertido, mas ele possuí uma trama boba, os personagens Tom e Jerry são concerteza personagens maravilhosos, mas que nesse filme não são aproveitados da forma certa, o filme é deles certo, mas a trama fica muito mais na personagem Kayla aí invés de focar mais em personagens que realmente a gente gosta e tem empatia que no caso é o Tom e Jerry, outra coisa negativa é que o filme tem muitos momentos exagerados, quem assistiu vai saber que momentos são esses, bom Tom e Jerry é um filme bobo que trata os personagens como qualquer coisa, por isso o filme não funcionou muito pra mim.
    Lívia M
    Lívia M

Enviada em 12 de julho de 2021
    Nostalgia incrível pra quem assistia. Eles mantiveram as mesmas caricaturas, vozes, e trouxeram vários elementos dos desenhos que só quem já assistiu entenderia. Muito interessante também pra quem não conhece a dupla, eu levaria as crianças pra assistir e tenho certeza que elas adorariam.
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 16 de junho de 2021
    eu não gostei muito do filme não. preferia se fosse só o desenho. ou só filme com animais virtuais. mais achei muito supérfluo
    AND1NH0
    AND1NH0

Enviada em 7 de junho de 2021
    Otimo filme familiar, típico Tom e Jerry que conhecemos, gostei do elenco e da história., super recomendo!!!
    HEITOR FREITAS MARANHAO
    HEITOR FREITAS MARANHAO

Enviada em 20 de maio de 2021
    Tom & Jerry Muito se especulou sobre a necessidade ou não da realização de um filme sobre os famosos personagens animados e sendo feito, qual impacto geraria. A incerteza de que não seria interessante era muito grande, porém, logo nos minutos iniciais da obra, isso é desfeito. Uma ideia certeira foi deixar os personagens exatamente do jeito que sempre foram, apenas um retoque para ficar mais apresentável nas telonas dos cinemas. Tom & Jerry que são os astros, isso é fato. Quem tem que se adaptar a eles são os humanos e não ao contrário, e isso funciona bem. A história é simples, mas é suficiente. Principalmente por ser regado do clima de amor e ódio q
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um filme legal , engraçado e preserva muito o desenho (algo que eu tinha muito medo de não acontecer)filme legal e recomendável para a família
    Nota 6,5/10,00