Tom & Jerry: O Filme
    3,6
    Você assistiu Tom & Jerry: O Filme ?

matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    ah é legal o filme quando vi o trailer , da pra passar o tempo em casa no sabado de tarde ver ele...
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Vale pela nostalgia da infância, algumas piadas funcionam, mas o meio do filme é um pouco arrastado, mas da pra se divertir
    dicmelo
    dicmelo

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Tom & Jerry

Muito se especulou sobre a necessidade ou não da realização de um filme sobre os famosos personagens animados e sendo feito, qual impacto geraria. A incerteza de que não seria interessante era muito grande, porém, logo nos minutos iniciais da obra, isso é desfeito.

Uma ideia certeira foi deixar os personagens exatamente do jeito que sempre foram, apenas um retoque para ficar mais apresentável nas telonas dos cinemas. Tom & Jerry que são os astros, isso é fato. Quem tem que se adaptar a eles são os humanos e não ao contrário, e isso funciona bem.

A história é simples, mas é suficiente. Principalmente por ser regado do clima de amor e ódio que esse gato e rato vivem, além de matar aquela saudade de ficar em frente a televisão. É bem previsível, cabe ao espectador sentar e curtir, sem pretensão alguma fora relaxar e se divertir.

Tom & Jerry é nostalgia pura e promove um acolhimento familiar. Aqueles pais que farão questão de levar os seus filhos para assistir e dizer: olha, era esse desenho que eu assistia quando tinha a sua idade! Trará também a discussão sobre a violência trocada entre os melhores inimigos, digo amigos, que outrora era bastante comum nos desenhos do universo infantil. É para assistir em família, mas não ouse se fazer de tapado e deixar de esclarecer alguns pontos com as crianças.

De uma coisa fique ciente, esse filme, com certeza, agradará também aquelas crianças que realizam peripécias surreais em sua casa. Talvez um defeito foi perder algumas chances de acabar e enrolar menos em seu desfecho final, fora isso, funciona muito bem.

Dirigido por Tim Story, é uma animação combinada com live-action tem em seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

Por Dieguito C. Melo
    Lumena autoriza você assistir esse filme
    @sitesempapas

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Show de Moretz e Peña em grande forma. Tom & Jerry se envolvem no casamento do ano com grandes confusões. Distração perfeita, se não quiser levar a sério.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Restrito apenas para os fãs do desenho animado. Era pra ser um filme do Tom e Jerry mais acabou sendo um filme sobre aquela garota ruiva que ninguém se importa.
    Já imagino isso passando na sessão da tarde..
    fara nika
    fara nika

Enviada em 1 de março de 2021
    I found, Watch TOM & JERRY: O FILMEFUll Movie Sream HD (No Ads)
    Coppy Link >> https://iflix4kmovie.us/
    just create a free account and enjoy

(szfd)
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 5 de maio de 2021
    um filme estilo sessão da tarde. Não empolga cm a animação. roteiro fraco. E a mistura de animação e pessoas não combina muito legal. filme bem fraco no quesito apresentação
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um filme legal , engraçado e preserva muito o desenho (algo que eu tinha muito medo de não acontecer)filme legal e recomendável para a família
    Nota 6,5/10,00
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Filme muito divertido e bem feito. Gostei do roteiro e da interpretação dos atores. Casamento perfeito entre animação e personagens humanos. Tipo de filme para curtir na matinê e dar boas risadas.
    Salomão Maques
    Salomão Maques

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Muito bom. Lembrei da época que assistia o desenho com meu pai. A história é legal, mas o começo do filme poderia falar um pouco mais sobre a origem dos dois.