Power
    Você assistiu Power ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Não terminei de assistir porque não dá mesmo, os atores são ótimo, mas a história não convence, simplesmente sem pé nem cabeça 🗣️
    Bárbara Saraiva
    Bárbara Saraiva

Enviada em 12 de março de 2023
    Achei o filme bem legal, os efeitos são ótimos, até melhores que alguns filmes da Marvel, inclusive. Tem uma história que mantém você interessado, não é uma história super diferente mas é sim interessante. Foi um filme bom em vários aspectos. Acho que as avaliações aqui não levaram em conta que vários filmes novos da netflix estão sendo péssimos, esse se salvou.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 10 de maio de 2021
    Das duas, uma: ou a "crítica" Bárbara Demerov não entende absolutamente nada de cinema ou trata-se de um desavergonhado jabá. Nem vou me estender muito. Não vale a pena. O filme é MUUUUITO RUIM, do princípio ao fim, o enredo é patético, a direção é primária e a produção tem falhas ridículas (porque não mataram o Art quando raptaram sua filha???). Jamie Foxx, que às vezes tem cacoetes de um bom ator (apenas bom, não mais que isso), mostrou que sem um script decente e uma direção segura, é mais um na fila do pão. Joseph Gordon é muito fraquinho, como sempre - sem carisma, faz do seu personagem mais do mesmo. Dominique Fishback pode ser boa de rap, mas como atriz... e Rodrigo Santoro foi pra Roliúde ser mais um entre tantos canastrões. Não dou 0(zero) porque não tem.
    PS - A lista de filmes e séries da Netflix melhorou de alguns anos pra cá, mesmo assim continua inserindo em seu catálogo porcarias inomináveis pra atender o baixo nível intelectual e estético da maioria pagadora.
    Thiago Brunieri
    Thiago Brunieri

Enviada em 31 de março de 2021
    Filme confuso MTA expectativa para pouca ação....o filme promete e não acontece nada, só no final algo ocorre mas tbm fica bem a desejar. São quase 3 horas de ação sem ação, de atitudes que vc pensa assim de onde veio isso... Direção fraca e sensação de tempo perdido
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Mais do mesmo. Poderia ser melhor aproveitado a ideia, mas não achei nada demais. O filme fica tentando se explicar o tempo todo.
    É cansativo com uma ação previsível.
    Vinicius M Sene
    Vinicius M Sene

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme pra criança... ou pra quem não se importa com enredo, roteiro e nexo. É aquele filme de sessão da tarde que você deixa passando de fundo enquanto faz algo mais útil ou aqueles filmes que você esbarra quando está numa sala de espera.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Começa com história e roteiro interessantes mas o excesso de superpoderes vai transformando quase num filme de superheróis. Fica confuso e perde o climax.
    Waldirroque
    Waldirroque

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Filme clichê... mal filmado e mal dirigido... nada inovador...

Existem clichês mais bem elaborados, os quais q por mais vc preveja o final, ainda te prendem a atenção... Esse nem isso consegue fazer.

Sofrível...
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 16 de outubro de 2020
    O filme é legal, apenas. Não tem nada demais, não acrescenta, não é marcante, serve somente para relaxar.
    Vinicius M.
    Vinicius M.