Power
    Você assistiu Power ?

Fabiano P
    Fabiano P

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Nossa....tem de se esforçar pra chegar ao final.do filme.

Parece aqueles filmes Mega shark vs super crocodilo.

Elenco cara muito bom.
    Mas o Enedo e ridiculo
    Aldrijânia P.
    Aldrijânia P.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Horrível! Um dos piores filmes que já vi. Devia ter opção para zero estrela, tomara que não tenham o mal gosto de fazer a parte dois, esse já é suficiente para estragar nossa escolha.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Esse filme eh mto tosco, engana quem for pelos atores, que são mto bons. O enredo é confuso e sem pé nem cabeça, mais uma vez a Netflix fracassou em seus filmes..
    Márley F.
    Márley F.

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Filme ruim... história péssima.. clichê... atuações horríveis... efeitos meia boca... se gostam disso, assistam... sinceramente... nada a acrescentar ao leque de opções realmente boas dos filmes de ação...Resisti até a primeira hora de filme, mas foi IMPOSSÍVEL continuar... ruim demais

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Filme de ação e ficção com roteiro bem ajustado, bons atores e uma jovem talentosa que acaba sendo protagonista. Na trama governo americano desenvolve uma pilula que dá poderes escolhidos pelo usuário por 5 minutos. Para ter cobaias são usadas como drogas traficadas em uma cidade corrupta, mas um policial cheio de artimanhas e o pai de uma garota extraordinária vão se opor.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Por um bom tempo, obras originais da Netflix, eram sinônimo de medo para os usuários da plataforma. Eram sempre de qualidade duvidosas. Com o passar do tempo, as séries foram melhorando muito. Hoje estando em igualdade com as das mais famosas produtoras. Algumas séries da Netflix hoje são até parâmetros.

Já com os filmes, essa melhora de qualidade das produções Netflix está sendo lenta e gradativa (talvez pela produção em massa de filmes e séries). Hoje em dia temos sim filmes de qualidade na Netflix (O Irlandês é o maior exemplo disso), com elencos Hollywoodianos e chegando até a disputar Oscar.

Entretanto, apesar da melhora significativa, ainda encontramos muitas bombas sendo produzidas pela Netflix. Principalmente filmes. 'Power' é um exemplo disso.

Apesar de ter um bom elenco, com nomes como Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro, e ter um enredo que poderia entregar muito mais. 'Power' foi um dos piores filmes que assisti nos últimos tempos. Um roteiro desamarrado, cheio de pontas soltas e paternal com alguns personagens (roteiro paternal é aquele que protege alguns personagens a todo custo, as vezes tornando-os imortais, literalmente).

O filme até entrega bons efeitos (e o seu trailer é bem convidativo) e tem uma narrativa explosiva, isso faz com que tenhamos vontade de assistir. Porém a trama é muito pobre.

Tirando os efeitos, nada se salva nesse filme. Nem as atuações, que são bem genéricas. Esse filme se assemelha muito aos primeiros lançados pela Netflix (de qualidade duvidosa).
    Marco Antonio R.
    Marco Antonio R.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Filme ridículo! Um amontoado de clichês, roteiro fraco e edição ruim. O protagonista toma um tirambaço no ombro e pouco tempo depois já está saindo na porrada sem fazer uma careta sequer. Filme para quem gosta de porcaria! Perda de tempo.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    No filme não acontece nada kkkkkk elenco forte mas história muito fraca . Esperava mais , o trailer e mais intendo que todo o filme ....
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de agosto de 2020
    a história de um policial e um ex-soldado em uma jornada pela fonte por trás de uma perigosa pílula que oferece a pessoas normais poderes especiais temporários.

eu achei muito bom, gostei da história achei nível de ação muito bom, é claro que como todo filme de herói existem aquelas invenções que ninguém acredita, mas para quem gosta de filme de ação é muito bom
    NetoMamute
    NetoMamute

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Filme decepcionante. Faltando meia hora para acabar eu pensei: “tem q acontecer muita coisa boa até o fim do filme para eu gostar desse filme”... e não aconteceu.

Não precisa de um filme ruim para dizer q o teu verdadeiro “poder” está realmente dentro de vc e não no q dizem para vc ou o q pensam sobre vc... ou qualquer outra coisa externa. Frases em portas de banheiros de rodoviária são mais inspiradoras.

As ideias do filme são vomitadas. O andamento do filme é tedioso, ainda mais pensando q é um filme de ação. As cenas de ação são ruins (talvez esteja acostumado com o padrão de O Resgate). Efeitos especiais beirando o tosco (cenas cheias de corte para não se perceber o defeito dos efeitos especiais). Muitos clichês. Solução conveniente do problema final do filme.

Desperdício de bons atores, de dinheiro, de oportunidade e do tempo de quem assistirá ao filme.