Convenção das Bruxas
    Você assistiu Convenção das Bruxas ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Primeiramente é uma pena terem trocado a dubladora da Anne Hathaway a Adriana Torres por Fernanda Baronne(Viúva Negra by Scarlett Johansoon) e ainda não foi explicado o porquê do sotaque... Tirando esse detalhe, temos aqui um remeke com grande elenco e uma boa produção! Com efeitos visuais melhorados e um roteiro melhor adaptado pra os dias atuais... É uma incrível aventura, para os fãs do filme original não chega ser nostálgico, mas sim uma nova versão! O filme já vale pelo seu elenco conhecido e talentoso, Octavia Spencer dispensa apresentações.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Remake de Convenção das Bruxas. Um garoto e sua vó vão para um hotel onde uma convenção de bruxas acontece com um plano terrível. Parece mais ligado ao livro infantil, pois tem um rumo mais infantilizado, com efeitos visuais e menos aterrorizante que a versão original. Anne Hathaway me deu nos nervos com aquele sotaque e o garoto quando se transforma em rato não parecem o mesmo personagem. Achei fraco, poderia ser melhor trabalhado nos detalhes do hotel e menos na vida da avó e do garoto. Pode transformar em rato.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Pela classificação é evidênte a intenção de criar um filme mais infantil, então funcionou bem para seu proposito.
    Como não assisti o anterior não posso comparar o remake, mas posso dizer que a maioria das pessoas talvez tenha aquela memória nostalgica que faz o antecessor parecer melhor do que realmente é, gerando comparações injustas.
    Convenção das Bruxas é um filme "ok", tem um enredo bom porém ofuscado pela perfomace da Anne Hathaway que foi o maior destaque.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 14 de abril de 2021
    Achei bem divertido o filme, gostei. Anne Hathaway fazendo um ótimo trabalho também, como sempre
    John
    John

Enviada em 13 de abril de 2021
    um dos piores remakes q eu já vi, sou bastante fã do original e fiquei bem decepcionado, principalmente por que as piadas são tão sem graça
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Mesmo tendo um valor de produção superior, bem como de recursos financeiros e efeitos especiais, esse filme é de longe muito inferior ao dos anos 90. Eles fizeram algumas alterações na história, ademais, outras coisas também me incomodou como o excesso de CGI(confesso que preferia muito mais os efeitos práticos do cinema. Hoje é tudo muito artificial!!), o tom do filme antigo mesmo tendo algumas cenas cômicas é mais sombrio o que te faz temer as bruxas. Já as bruxas desse filme não traz nenhuma sensação de ameaça real. E por fim, apesar de gostar muito da Anne Hathaway, a Anjelica Huston foi muito melhor no papel. Impossível não fazer comparações com o filme anterior... Eu achei um filme bacana, mas ainda prefiro o dos anos 90.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    É um filme legal, os adereços e figurinos cativam, o roteiro é um pouco sem sentido, o humor prevalece as vezes mas também se perde. É o tipo filme de filme que você chama de legal e fica receoso de indicar. Sendo um filme voltado para o público infantil, a forma que as bruxas são representadas podem causar certo espanto, o que geralmente não é comum em filmes do tipo mas mesmo assim o filme não perde o seu tom principal. Tem nomes importantes no elenco e apesar de papéis meio avulsos, cumprem muito bem com a atuação. Gostei apesar das ressalvas.
    danilo h.
    danilo h.

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Pode ter um bom CGI, mas nada chega aos pés daquelas máscaras feias super reais! Eu tenho a mesma sensação assistindo Jurassic Park, parece que toda a emoção vai embora com estes desenhos saltitantes ao invés de um objeto físico tocando nos personagens, é outra sensação! é outra proximidade! até para o ator que executa a cena...
    Matheus Nascimento
    Matheus Nascimento

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Eu achei o filme muito bom, melhor do que o de 1990. Eu acho que as pessoas estão reclamando que no final eles não viram humanos, mas eles quiseram ser fies ao livro, isso é uma adaptação não um remake. O erro das pessoas é comparar um filme com o outro sendo que eles não são feitos para isso, se fosse um remake do clássico tudo bem, mas não é. Amei que eles trocaram pequenos detalhes que fazem a diferença, pois eles conseguiram mostrar o racismo daquela época, com os personagens principais sendo negros. Sobre o sotaque da Anne, no livro a Grande Rainha Bruxa tem esse sotaque, o visual do filme é lindo, a fotografia também, as cores vibrantes, detalhes pequenos que fazem a diferença, a história é top, e os efeitos até que são bons, as bruxas até são assustadoras, e o filme é mais leve do que o outro mas não tem problema, enfim eu amei o filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Tenho preguiça de falar de remake, ainda mais de remake que não tem nada de novo e é igual que nem.
    Filme preguiçoso que achei um desperdício de dinheiro e de atrizes maravilhosas. Se você já assistiu o filme antigo esse é a mesma coisa.