Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dany dantas
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2024
Filme muito bom ,, tem que ter a continuação Dele .. façam continuação pelo amor de Deus Cadê 2 filme tem que ter o 2 filme de continuação Filme é ótimo e emocionante 沈♥️spoiler:
Eu simplesmente amei esse filme chorei muito pois amo os cães já estou ansiosa para ver o segundo filme de AXL O CÃO ROBÔ amo demais cheguei até por o mesmo nome no meu cãozinho, alguém poderia me dizer quando sai o segundo filme dele
Na minha humilde opinião eu adorei este filme, ficou como um dos meus favoritos...Até o aconselhei a colegas minhas e espero que elas gostem como eu gostei... O final é de cortar a respiração, pois para salvar a rapariga e o rapaz ele se autodestroi-se...spoiler: .
Ameii. O melhor filme. Quero a continuação pfv façaaaaaaaaaaaaaaaam o 2. Amo cachorros, robôs são incríveis e a amizade entre eles é top. Pena que existem pessoas como o cara que criou o axl. O 2 por favor.
Tirando a Becky G, que é uma gatinha, o resto pouco se aproveita. Fraco de tudo. O protagonista, que interagiu com o "cão-robô, é um canastrão "teen" - muito ruim!; o pretenso "vilãozinho", o motoqueiro invejoso, é uma chacota. E um "Projeto super-secreto do governo sob cuidados de um cientista com cara de figurante num laboratório parecido com oficina de fundo de quintal onde só há ele e o ajudante nerd"? Para!!! Kkkkkkk Leva duas estrêlas porque eu gosto de cães! Au! Au!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade