Descendentes 3
    Você assistiu Descendentes 3 ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de agosto de 2019
    O filme todo poderia ter sido adicionado ao segundo sem complicações, mas a mensagem passado por ele, é incrível, em todos momentos você sente raiva e outras sensações, mas tudo isso é finalizado por eles com o perdão, a compreensão e a amizade.
    Doce mensagem, com certeza um mundo divertido para o público que quer atingir e uma obra a ser vista pelos adultos como uma mensagem que a gente por muitas vezes se esquece.
    Ana Clara R
    Ana Clara R

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Eu amei o descendentes 3 eu amei não eu adorei❤❤❤❤Eu assisto todo santo dia omtem msm eu assisti eles👍👍👍👍Eles são meus vilões favoritos❤❤❤❤❤Amo vcs!!!❤❤❤❤ bjsssss
    Kauane Kaká F
    Kauane Kaká F

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Porque eu não consigo assistir o filme e nem baixar ele????????????????????????????????????????????????????????
    Tábata S
    Tábata S

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Boa Noite pessoal , eu amo Descendantes , para min eles estão de parabens😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😻😽
    Ana Clara B.
    Ana Clara B.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Esperava muito mais do filme, havia maneiras muito melhores de explorar os viloes, que na minha opinião foram muitoo pouco explorados e de maneira bem ruim. Além das musicas não serem tão boas comparadas com a dos filmes anteriores que amei muito. Nota 2,5 infelizmente 😭
    Girl the Q
    Girl the Q

Enviada em 10 de agosto de 2019
    spoiler:

Eu achei Descendentes 3 muito legal, as músicas são incríveis, e amei a luta de espadas que eles começam a trabalhar juntos. PERFECT. spoiler:
    Yasmin C
    Yasmin C

Enviada em 27 de julho de 2019
    eu acho que vais ser um filme muito top porem muito triste pois o nosso querido ator Cameron boyce que interpretava o carlos acbou falesendo espero que a disney tenha feito uma homenagem no final....
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 25 de julho de 2019
    Mas qual a HORA de Lançamento do filme Descendentes 3 no canal da Disney Channel?
    Eu amei muito a nova música Good To be Bad, e eu já aprendi os passos hahahahha! Muito ancioso para o filme! Eu sei que estréia no dia 9 de Agosto aqui no Brasil, mas eu queria saber a hora! 🙃
    Detona A
    Detona A

Enviada em 17 de julho de 2019
    Filme exatamente incrível é bem legal o primeiro e o segundo filme é bem emocionate espero que os produtores deste filme sejam muitos criativos com Esse filme
    Emmanuelly C
    Emmanuelly C

Enviada em 27 de abril de 2019
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo descendentes mas acho que poderia falar a data completa
    Exemplo: 27/08/2019 assim seria melhor porque eu ia anotar na minha agenda mas fora isso está tudo perfeito