Descendentes 3
    Você assistiu Descendentes 3 ?

Luiza Patricio
    Luiza Patricio

Enviada em 27 de maio de 2023
    MELHOR FILME DESSA SÉRIE (de filmes) ATÉ AGORA!!!
    Olha, eu ainda não assisti a animação (que é continuação desse filme) "O casamento real", mas eu tô muito tentada assistir, porém morrendo de medo de dar fim a essa jornada.
    Lunica
    Lunica

Enviada em 9 de maio de 2023
    Apesar de eu achar o filme muito bom algumas cenas eu acho muito exagerado o filme É bom sim mas tem algumas coisas que podiam ter colocado melhor mas o filme merece Com certeza é uma quatro estrelas talvez cinco porque o filme é bom os atores interpretam bem eu acho o filme muito legal algumas horas eu acho muito exagerado mas muito exagerado pelo menos ainda é legal e eu acho que apesar de ter algumas coisas muito exageradas ele recompensa porque tem algumas coisas muito legais no filme no primeiro filme Acho que até o mais visto o primeiro filme o segundo eu acho que é o menos visto e o terceiro acho que aí eu tô no meio bom o terceiro descendo três é muito legal e eu recomendo muito que todo mundo assista porque é muito bom muito mesmo
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 6 de julho de 2021
    Terminando esse filme, com uma dor no coração. por saber que não teremos mais, mas fico feliz, já que o filme terminou de uma forma perfeita.
    Cheio de música, romance um um novo vilão, o filme mostra que nem tudo é o que realmente parece, nem sempre o que nasce do mal será ruim, assim como nem sempre o que nasce do bem será bom.
    Só Cenas
    Só Cenas

Enviada em 16 de março de 2020
    É um filme bem elaborado, com temas que nos mostram que todos podemos ser bons e ruins e não importa de onde viemos, porque apesar de tudo somos todos iguais.
    Fabio Luft
    Fabio Luft

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    😍Amo esse filme
    Só oq eu tenho a dizer, pena q o melhor personagem n esta mais entre nós, gostava dele pakas, odiei isso ter acontecido, eu já tv querendo veh o 3 esperando o 4, 5, 6
    etc.😟 Mais acontece, nem td é pra smp, espero q ele esteja num lugar bom, mais se Deus quiser devolver, tmj.
    Gabriel Biel
    Gabriel Biel

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    O o filme é muito bom mas uma coisa que não fez sentido foi foi no começo quando eles foram na Ilha falando que em uma semana iam spoiler:
    pois isso não é explicado em Neum lugar apenas no livro que não tem dublagem em português pelo menos eu não encontrei mas fora tudo isso o filme é ótimo
    LUIZA FONSECA
    LUIZA FONSECA

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    EU ACHEI QUE FIZERAM UM FILME MUITO RÁPIDO, SEM MUITA CONEXÃO COM O SEGUNDO FILME EM RELAÇÃO AO ÓDIO QUE A UMA SENTIA PELA MAL, E UM FINAL MUITO FÁCIL, SEM MUITA EMOÇÃO
    Raika G
    Raika G

Enviada em 22 de setembro de 2019
    adorei muito as musicas melhor filme spoiler:
    so nao achei a parte que a mal resolve abandonar a ilha do perdidos , mas adorei quando a mal encontrar seu pai muito lindo adorei os figurinos e tambem achei legal quando eles dao uma segunda chance aos filhos do viloes e amei mal e uma lutando juntas minha parte favorita #descendentes 3kkkk
    Thamiris S
    Thamiris S