Descendentes 3
    Você assistiu Descendentes 3 ?

Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 25 de julho de 2019
    Mas qual a HORA de Lançamento do filme Descendentes 3 no canal da Disney Channel?
    Eu amei muito a nova música Good To be Bad, e eu já aprendi os passos hahahahha! Muito ancioso para o filme! Eu sei que estréia no dia 9 de Agosto aqui no Brasil, mas eu queria saber a hora! 🙃
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de agosto de 2019
    O filme todo poderia ter sido adicionado ao segundo sem complicações, mas a mensagem passado por ele, é incrível, em todos momentos você sente raiva e outras sensações, mas tudo isso é finalizado por eles com o perdão, a compreensão e a amizade.
    Doce mensagem, com certeza um mundo divertido para o público que quer atingir e uma obra a ser vista pelos adultos como uma mensagem que a gente por muitas vezes se esquece.
    Yasmin C
    Yasmin C

Enviada em 27 de julho de 2019
    eu acho que vais ser um filme muito top porem muito triste pois o nosso querido ator Cameron boyce que interpretava o carlos acbou falesendo espero que a disney tenha feito uma homenagem no final....
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 6 de julho de 2021
    Terminando esse filme, com uma dor no coração. por saber que não teremos mais, mas fico feliz, já que o filme terminou de uma forma perfeita.
    Cheio de música, romance um um novo vilão, o filme mostra que nem tudo é o que realmente parece, nem sempre o que nasce do mal será ruim, assim como nem sempre o que nasce do bem será bom.
    Raika G
    Raika G

Enviada em 22 de setembro de 2019
    adorei muito as musicas melhor filme spoiler:
    so nao achei a parte que a mal resolve abandonar a ilha do perdidos , mas adorei quando a mal encontrar seu pai muito lindo adorei os figurinos e tambem achei legal quando eles dao uma segunda chance aos filhos do viloes e amei mal e uma lutando juntas minha parte favorita #descendentes 3kkkk
    Emmanuelly C
    Emmanuelly C

Enviada em 27 de abril de 2019
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo descendentes mas acho que poderia falar a data completa
    Exemplo: 27/08/2019 assim seria melhor porque eu ia anotar na minha agenda mas fora isso está tudo perfeito
    Detona A
    Detona A

Enviada em 17 de julho de 2019
    Filme exatamente incrível é bem legal o primeiro e o segundo filme é bem emocionate espero que os produtores deste filme sejam muitos criativos com Esse filme
    Paolla C
    Paolla C

Enviada em 8 de novembro de 2018
    perfeito So Na espertomara Ke Seja Muito legal Dove Cameron Sou muito Fa Dela seis As Musicas Do Filme 1 E 2 Que Ja Assiati muutas veses
    mas Podian Colocar Peyton list No Filmi Seria Mas legal
    Girl the Q
    Girl the Q

Enviada em 10 de agosto de 2019
    spoiler:

Eu achei Descendentes 3 muito legal, as músicas são incríveis, e amei a luta de espadas que eles começam a trabalhar juntos. PERFECT. spoiler:
    Ana Clara B.
    Ana Clara B.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Esperava muito mais do filme, havia maneiras muito melhores de explorar os viloes, que na minha opinião foram muitoo pouco explorados e de maneira bem ruim. Além das musicas não serem tão boas comparadas com a dos filmes anteriores que amei muito. Nota 2,5 infelizmente 😭