O Farol
    Você assistiu O Farol ?

Alexsandra Nascimento
    Alexsandra Nascimento

Enviada em 19 de abril de 2020
    Atuações perfeita e achei o filme horrível, gastei dinheiro alugando 😒 história sem pé e sem cabeça!
    Cynthia Zaidowicz
    Cynthia Zaidowicz

Enviada em 12 de abril de 2020
    um dos piores filmes que ja vi na minha vida. fiquei bastante impressionada, no mau sentindo. spoiler: O filme nada mais é que um DR interminável desses dois.
    um porre...
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 10 de abril de 2020
    um filmaço não entendo como muita consegue achar esse ele ruim, este filme não é pra quem curte Spiderman ou coisa assim
    Samuel Freitas Lima
    Samuel Freitas Lima

Enviada em 7 de abril de 2020
    Bem... Acredito que por meio deste posso deixar a minha completa alegria em ter assistido este "terrível" filme
    A complexidade explorada pelo autor em tratar sobre temas como a loucura (e a fé em A Bruxa), tornam o filme tão intrigante quanto entusiasmante, levando-nos a pensar "que coisa é esse farol?"... Mesmo tendo aquela empatia por nosso protagonista ao perceber a cada momento mais ele entrando na loucura
    E a melhor parte é seu final não explicado, deixando o espectador com uma imensa curiosidade e reflexão!!
    Claudio K
    Claudio K

Enviada em 3 de abril de 2020
    Tão ruim ou pior que Midsommar!
    Somente os "gênios" da crítica conseguem apreciar algo assim. Me impressiona os atores terem aceitado trabalhar nesse roteiro.
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 3 de abril de 2020
    Tirando a atuação dos caras, O filme é Horrível, sem pé e sem cabeça, assisti agora pouco e me arrependi.
    Sr Silva.
    Sr Silva.

Enviada em 31 de março de 2020
    Não tem mais opções ou quer arriscar em alguma produção diferente, esse é o filme. Exótico, intrigante e desafiador. Vale a pena assistir? Depende. No meu ponto de vista foi como "sair um pouco da rotina".
    Claudio G
    Claudio G

Enviada em 29 de março de 2020
    Pior filme que assisti esse ano, quase 2h e eu na esperança de no final ter um desfecho maneiro!! Não indico esse filme ao meu pior inimigo. Filme sem pé nem cabeça
    Caroline Cé
    Caroline Cé

Enviada em 29 de março de 2020
    Tenho que reconhecer a excelente atuação e fotografia do filme e, então, dar duas estrelas. Você só vai apreciar se for cinéfilo ou muito especialista em cinema, caso contrário, certamente sua avaliação será parecida com a minhA. Filme monótono, sem pé nem cabeça, não tem começo/meio/fim, só uma sequência de fatos sem relação entre si e que muito pouco auxiliam na compreensão do filme.... péssimo!! Não tem enredo nenhum, mistério nenhum.... você até consegue compreender que o filme quer passar a loucura que a solidão pode provocar na mente das pessoas, mas isso não está inserido em trama nenhuma, é só isso mesmo, rs
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2020
    Filme de horror e suspense bem diferente do que estamos acostumados a ver. Tecnicamente, o filme é perfeito, tem um local macabro, uma fotografia que realça ainda mais esse horror, atuações magníficas de Dafoe e Pattinson, um suspense crescente que te prende do início ao fim e uma ótima trilha. Um filme cheio de significados, extremamente imersivo e com diferentes interpretações. Mais um incrível longa de Robert Eggers, que cada vez mais se afirma na indústria cinematográfica, filmaço.