O Farol
    Você assistiu O Farol ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Descobri que sou um intelectualóide fake. Para alcançar o nível dos intelcetualóides que deram 5 para esta porra de filme, vou demorar muito. Filme monótono, arrastado, metido a arte em branco e preto, com tela quadrada, chato e com apenas dois personagens chatérrimos que poderiam ter sem matado no início do filme que a chatice acabava logo. Não percam tempo!
    Valentina Br
    Valentina Br

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Muito bom o filme. Me surpreendeu esse tipo de terror sinistro.. bem diferente dos habituais, enfim, gostei. E confesso que algumas cenas me fizeram rir.. O filme prendeu a minha atenção do começo ao fim! As atuações dos dois atores estão de parabéns!
    Erick Santos
    Erick Santos

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um dos melhores filmes que assisti na minha vida! A simbologia do filme é fácil de se decifrar e o filme não fica aquela chatice sem pé nem cabeça preto e branco Lynchiana. Mesmo que você não saque toda a mitologia do filme ao decorrer desse suspense, o desespero e inquietação do personagem representado pelo Robert Pattinson e as histórias do personagem interpretado pelo Willem Dafoe, prende o espectador do começo ao fim. A atuação surpreende. Esse, com certeza é um clássico Cult.
    Ana Carolina Miranda Ciuffatelli
    Ana Carolina Miranda Ciuffatelli

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Eu só entrei aqui hoje pra te ajudar: filme ruim demais! Não perca seu tempo vendo isso. A atuação dos atores está ótima mas é só.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Que filme rudiculo, estapafúrdio, sem noção, nojento, sem sentido e ainda consegue ser previsível com um velho nojento peidoreiro e um outro esquisito pertubado pessoal assistam outra coisa
    Regianna Dantas
    Regianna Dantas

Enviada em 29 de julho de 2020
    Eu acho que por mais que Pattinson faça filmes, diferenciado de bruxos como Potter ou Vampiros,ele ainda continua meio cru falta lhe carisma e se entregar de cara ao filme. Ele continua com a mesma visão de vampiro camuflado em outros personagem.
    Carlosrifts
    Carlosrifts

Enviada em 12 de julho de 2020
    lixo, esse filme é lixo.. um verdadeiro lixo.. o diretor desse filme que é o mesmo da bruxa, e vo falar que esse filme só nao é pior que a bruxa, pela atuação dos atores, mas sem história, sem parametro. final do filme é péssimo. Realmente nao tem uma parte boa do filme, nada que te prenda atençao e faça querer continuar assistindo. vc só assiste mesmo pq tem esperança de melhorar. e é por esses tipos de Filme que O Iluminado se enaltece ainda mais, sendo um clássico um exemplo, um dos melhores de todos os tempos. quando comparados há um lixo desses..
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 12 de julho de 2020
    Um novo clássico surge num drama / terror com imagens e fotografia de cair o queixo !Robert Eggers que já tinha feito um exelente trabalho em A Bruxa acertou mais uma vez!
    Karina Campos
    Karina Campos

Enviada em 19 de junho de 2020
    Péssimo e nojento, monótono nós primeiros 20 minutos dá vontade de desligar a TV, não tem muito conteúdo, sem pé nem cabeça, muito tédio.
    Andrea Bortoli Franqueada Lojas - AF131
    Andrea Bortoli Franqueada Lojas - AF131

Enviada em 16 de junho de 2020
    Filme excelente, muito bem feito, fotografia lindas, atuações extraordinárias , diálogos bem escritos, estória contada com uma narrativa inteligente. Espetacular! O filme denso. Com certeza não é para iniciantes na arte do cinema.