Ford vs. Ferrari
Média
4,4
743 notas

69 Críticas do usuário

5
20 críticas
4
34 críticas
3
13 críticas
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos P.
Carlos P.

266 seguidores 431 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de novembro de 2025
Uma daquelas histórias que precisa ter um filme. Consegue ser bem precisa com relação ao que se conta da história real. Bom filme, com bons atores elevando cada cena, fica na medida certa entre o drama e a aventura para esse tipo de filme.
MichaellMachado
MichaellMachado

1.122 seguidores 538 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de agosto de 2025
Você não precisa ser fã de corrida para curtir esse filme. "Ford vs Ferrari" é uma baita história sobre amizade, ambição e, claro, velocidade. O filme te prende do começo ao fim, não só pela adrenalina das pistas, mas pela história desses dois caras que se unem para enfrentar um desafio gigante.

É um filme bem feito, com atuações fodas, que te faz sentir a paixão pelo que eles fazem. Pode ver que é um tempo bem gasto.
Daniel D.
Daniel D.

8 seguidores 187 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 14 de abril de 2025
A Ford leva um passa moleque da Ferrari quando usa a empresa para valorizar sua venda para a FIAT e em troca a FORD decide fazer um carro para vencer a Ferrari em Le Mans.. O filme é incrível, só perde um pouco nas picuinhas dos personagens, mas não deixa de ser um filme absurdo...
#BRUNO #
#BRUNO #

6 seguidores 342 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de abril de 2025
Baita filme pra quem curte o automobilismo. Christian bale, Matt damon e Jon Bernthal no elenco do filme.
Carlos Taiti
Carlos Taiti

8 seguidores 330 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de novembro de 2024
Filme: FORD VS FERRARIA Assistido: Set/24
Elenco: @christianbale_ @matt+damon_official @matt.damon @caitrionabalfe @joshlucas @jonnybernthal @noahjupe @ford @ferrari
Modelo: #esporte #corrida #drama
Duração: 2h 32m Ano: 2019
Minha opinião: Um filme explendido, cheio de estória, ação e aventura, além de trazer um duelo entre a Ford e Ferrari ou alto escalão da (Ford Ford II, Iacocca e Beebe) e Enzo Ferrari. E para competir na maior corrida do Mundo e vencer a Ferrari na corrida Le Mans. Na mesma história que nasceu Lamboghini aqui onde nasce o departamento de competição da Ford, e onde nasce o monstro Shelby (Damon) e o piloto Miles (Bale). Boas atuações, enredo e a estória, com uma produção muito bem feita. E vale ressalva para a atuação de Bale. A estória conta antes do nascimento do Shelby GT 40. Desde a construção e todas as adversidades, problemas e desafios. Vendo Miles e Carroll lutando para a construção do Sonho Vencer a Ferrari e Le Mans. E claro a parte icônica onde Enzo humilha os executivos da Ford. E ao final a corrida e onde tiram a glória de Ken Milles por interesses da Ford. E o final trágico de Milles que de volta aos EUA e novos teste para o próximo carro, Milles sofre um acidente fatal. Um drama ao final.
Roteiro e enredo muito bem elaborados em todos os sentidos e principalmente na atuação de Bale.
Vale apena assistir? Com certeza, ainda mais aos amantes de automobilismo.
Nota: 9
Gabriel Fernandes
Gabriel Fernandes

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 20 de julho de 2024
Muito bom. Não tenho palavras para descrevê-lo.
Foi uma experiência incrível e impactante, não sei o porquê esperei tanto para assistir esse filme. O final é decepcionante, mas não porque o filme foi mal escrito, e sim porque a vida real não é uma ficção feliz, ela é cruel. Emocionante.
Luis Anjos
Luis Anjos

4 seguidores 59 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de maio de 2024
Surpreendente.
Não esperava muito, apesar do elenco interessante.
Não conhecia a história que deu origem ao filme e fiquei emocionado.
Yasmim Melo Gonçalves
Yasmim Melo Gonçalves

29 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de julho de 2023
ótimo filme para quem gosta de carros e corridas.
o ator christian bale fez uma ÓTIMA atuação nesse filme como sempre né ele nunca erra quando a assunto e atuação, suas caras e bocas caretas são muito engraçada.
tem um ponto negativo que me impediu de dar todas as estrelas esse final não me comoveu, claro de certa forma foi um final trágico que me fez ficar furiosa pq além de "perder" a corrida o miles morre, poderia ter um final feliz? sim poderia mas acho que eles queria algo mais triste comovente para o público não eu pq sinceramente odiei a morte dele e a corrida de merda
FERNANDA LAIANE
FERNANDA LAIANE

9 seguidores 117 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de maio de 2023
Em termos sobre a direção, atuação, caracterização, produção e roteiro, o longa é divino. Mas, contudo, todavia é entretanto... eu não entendo nada sobre carros, nem gosto muito do assunto, e talvez por esse motivo, achei algumas cenas chatas.
Nelson Jr
Nelson Jr

24 seguidores 235 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de junho de 2022
É um filme tecnicamente quase perfeito - direção de arte - fotografia ., elenco .., tudo muito bom! Destaque para Christian Bale , magnífico como sempre.., o roteiro também.., bem fiel aos fatos que aconteceram.., tem aqueles clichês ufanistas americanos! que são chatos pra caramba! , mas isso é uma questão cultural..., O filme é muito bom! , nos fala sobre persistência , preconceito , amor pelo automobilismo, mas pra mim , Rush - No Limite da Emoção é melhor.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa