Um filme de vampiro sem sangue.
O filme desde o início não faz a menor ideia de onde está indo.
Esse filme é literalmente o pior filme da Marvel que eu já vi. Não posso nem considerar Marvel pois pertence a sony. E esse filme é o mais artificial possível. Estamos em 2022 e ainda fazem filmes de mocinhas indefesas, descoberta de poderes muitoooo genéricos, um vilão sem motivação alguma, junto a isso sendo um nemesis ao herói,a partir de determinada hora a personalidade muda totalmente. Diálogos terríveis, são muito mal feitos, são para muito objetivos e falsos.
O filme usa situações toscas para problemas mais idiotas, a motivação do vilão é muito patética e se resumo a simplesmente ser mau.
Não acho que quem estiver lendo se preocupe com spoilers, pois o filme é previsível em todos os seus momentos.
O ÚNICO acerto desse filme é o CGI, e todo o visual do vampiro, sendo bem fiel aos sempre retratados.
As cenas de ação são muito genéricas e repetitivas, e começam do nada. Se não fossem pelos repetitivos slow-motions, não seria possível imaginar oque estava acontecendo.
O filme tenta flertar com esse universo compartilhado da Sony e soa MUITO forçado e quer dizer na sua cara que faz parte.
As cenas pós-créditos são piores ainda, e me dá raiva só de pensar sobre o futuro desse novo universo que está se formando.
Eu entendo os outros filmes da Sony, os dois filmes do Venom são divertidos,possuem um bom humor e o principal, não se levam a sério em nenhum momento. Eles têm plena noção de tudo que acontece, que se trata de filmes de monstros feitos de gosma lutando.
O filme não é nem original na trilha,pois nem lembra-la consigo,há uma parte em que os morcegos aparecem e LITERALMENTE toca o tema do Batman do Hans Zimmer.
A explicação dos poderes é até que razoável,porém na prática não é bem feita, pois é nerfada, devido a trama não se desenrolar sem essas dificuldades.
Esse filme me fez quase dormir, me revirar da cadeira milhares de vezes, e quase me matar de tédio. Minha recomendação é de não ir assistir o filme, só de ver os trailers, não saindo da sua casa você já sabe o começo, meio e até fim, além de não gastar nada,.
O filme usa situações toscas para problemas mais idiotas.
0,5/5 A minha nota mais baixa do letterboxd ,perdi tempo e dinheiro assistindo!!!!