Morbius
    2,7
    Você assistiu Morbius ?

Enviada em 31 de março de 2022
    Leto defende um personagem tolo e sem graça. Um Venon habitado por DNA primitivo de morcego e seu melhor amigo terá de ser um vilão para ter ação. Nada acrescenta.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de junho de 2022
    Desde que foi anunciado o lançamento desse filme eu já não tinha expectativa alguma. Trama muito ruim, monótona, personagens sem carisma, roteiro péssimo, cenas de ação horrorosas, tudo é borrado, nada praticamente se salva, horrível, muito ruim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de maio de 2022
    O longa cumpre o que propõe, mostrar as origens de mais um vilão que iniciou com boas intenções. Faltou algo no final. No geral é meio fraco, bem previsível e direto. Parece mais uma tentativa massacrada de gerar bilheteria.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de junho de 2022
    Mais uma produção by Sony/Marvel, agora com um "Morcegão" Dark, eu particularmente esperava algo parecido com "Venom", mas surpreendentemente achei bem construído num universo de "Super-herói", já era fã do Jared Leto e também por amar o "Vampirismo" pra mim tudo funcionou muito bem, longe de ser um filme ruim como estão "rotulando", acredito que seja mais gosto pessoal também, mas o filme é bem produzido, efeitos visuais são bons, o roteiro é até bom, para início do personagem, enfim quem é fã de fantasia vai super gostar! não precisa de uma apresentação super elaborada, Morbius é bem auto explicativo e fascinante para os fãs do gênero.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de março de 2022
    Minha opinião: Acabei de assistir ao filme. Minhas primeiras impressões; um filme regular para ser um Marvel. Acredito que se ela fosse lançado antes do “Homem-Aranha Longe de Casa” seria melhor recebido pelo publico. O filme do Homem-Aranha é uma obra prima, e ela acabou elevando o conceito sobre as expectativas dos próximos filmes. E não só de #herois mas mesmo no filme Matrix. E Morbidus tivesse sido lançado antes não mudaria em nada esta nova fase da Marvel. Vamos ao Filme, creio que o roteiro não foi ruim, poderia ter sido melhor. Mas ela soube trazer a estória de Morbius, desde do início quando criança até a procura pela cura. Não que foi necessário alguns aspecto como do premio Nobel. Faltou mais autenticidade aos investigadores. Mais o doar da atriz Adria, achei muito superficial. O grande inimigo de Morbius seu amigo Loxias mais pareceu um #zumbi com sua maquiagem. Capricharam no de Morbius e esqueceram dele. A interpretação Loreto foi o melhor de todos atores, mas também foi abaixo das expectativas. O estilo #dark acho que predomina em todos os filmes de #morcegos Kkkkkk. Acredito que para um filme de studio como da Marvel o filme deixou a desejar, caberia mais inimigos e faltou aquela pitada, que te deixa de queixo caído.
    Roteiro: regular, gostei do ¼ do filme, depois deixou a desejar.
    Efeitos especiais: regular
    Vale apena pagar o ingresso? Se você e fã da Marvel sim. Se não for, vale ficar em casa.
    Nota: 6 por ser Marvel
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de junho de 2022
    Assisti com zero expectativa, diante de tanta porrada da imprensa... mas me surpreendi. Não é "nível vingadores" mas é legalzinho de assistir, embora nitidamente com um enredo corrido, atropelado, com situações fáceis... é legal o filme, um bom entretenimento. O problema é ligar esse elo fraco na corrente do Homem-Aranha depois.
    Abrahão N
    Abrahão N

Enviada em 9 de julho de 2022
    história se perde, romance forçado e trama fraca. não se pode esperar muito de filmes da Marvel. nem fiquei com vontade de tomar sangue.

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Jared Leto em mais um papel meia boca ou seja interpretação de regular para ruim, para um filme esquecível e um monte de borrões na tela, ressalvas positivas é simplesmente assistir para divertir num dia escapistas pela ação que o filme trás.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de julho de 2022
    Bem fraquinho. Não é a toa que não foi bem recebido pela crítica. O inicio parece promissor, mas é verdade é que o filme foi se "perdendo" a cada ato.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de julho de 2022
    Falar que o filme é chato e confuso, é pura injustiça, "Morbius" não é excelente, mas dá para entreter muito bem, ainda mais com o selo Marvel.

Única coisa de fato, é que o filme é curto demais para tanta informação, isso realmente fica evidente, em 1h30min de filme querer explicar a história do personagem Michael Morbius. Acabada que tudo fica muito superficial, prejudicando a qualidade e o grande potencial da história.