Laranja Mecânica
Média
4,4
3489 notas

306 Críticas do usuário

5
186 críticas
4
67 críticas
3
15 críticas
2
20 críticas
1
11 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
contato kintal
contato kintal

11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de março de 2026
obra primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Juan Freitas
Juan Freitas

49 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de fevereiro de 2026
Dropei na primeira metade, mais um filme superestimado do Stanley Kubrick.
Violência e nudez explícita não é adulto, só idiota mesmo.
Não entendo como gostam desse lixo repleto de personagens caricatas. O filme tenta fazer uma crítica da natureza humana, com personagens de personalidade nada humanizada.
Juliana Ferreira
Juliana Ferreira

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 20 de janeiro de 2026
um americano fedido que não toma banho há pelo menos 3 semanas no filme (eu contei isso), certamente gay, anda com mais outros 3 gays, que certamente não conseguiriam chupar o próprio pau, sente-se bem morando com uma outra prostituta americana diga-se de passagem "mãe" se é que podemos chamar esse resto de estrume de mãe, com outro viadinho que é o pai. Resumindo um grande gay patético americano se achando o Patrick Schwarzenegger
Matheus Sandim
Matheus Sandim

34 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de janeiro de 2026
sinceramente, não faz o menor sentido esse filme não ter a classificação +18, é literalmente um dos filmes mais pesados que eu já vi, mas por mim isso não tem problema, gosto dessa pegada pesada, e sem a menor sombra de duvidas esse filme é uma obra prima, ele te prende do inicio ao fim e tem uma grande critica social por trás, realmente um ótimo filme
Michele Ellen
Michele Ellen

7 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 22 de junho de 2025
Criei essa conta depois de assistir esse filme horrendo, só para avaliá-lo , pq fiquei na indignada que a nota dele seja tão alta
Pedro Pequim
Pedro Pequim

1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de abril de 2025
Um clássico na minha casa, sabe aquela coisa que é sempre bom rever? Então a violência brutal exposta por esse filme é incrível e além do mais a mensagem de será que ele virou mocinho mesmo? Ou é cena dele é sensacional.
Mário
Mário

18 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de novembro de 2024
Primeira obra de Stanley Kubrick que assisto. O que posso dizer? Logo de cara já percebi a forma meticulosa e detalhista dele de se dirigir uma obra. Belíssimo filme. Um roteiro que a princípio julguei lento por demorar 40 minutos para lançar o protagonista na prisão e começar, de fato, a trama do tratamento; mas depois entendi o porquê da demora. O filme, apesar de lento, não é chato: não senti sono em momento algum. Muito pelo o contrário: fiquei vidrado na tela da televisão o tempo todo, reparando em cada detalhe dos cenários e do design de produção meticulosa dessa obra. Até metade do filme eu não estava entendendo a crítica, e custou-me um pouco mais de tempo pensando após o fim dela para eu sacar algumas coisas.
Dito isso, 4 estrelas. Porque o filme, apesar de trazer-nos à reflexão e chocar, não me passou muito disso. Fiquei vidrado na tela? Sim. Mas não consegui sentir muita coisa além de um espanto aqui ou ali. Muito bom o filme, uma obra-prima da reflexão (isso eu tenho certeza), mas como obra cinematográfica, não passa de uma surpresa aqui ou ali; mas te deixa imerso a todo momento.
Diogo Maroeli Santos
Diogo Maroeli Santos

8 seguidores 168 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 17 de agosto de 2024
É um filme que conseguiu me segurar até o fim, mas não despertou muita emoção. O começo dele até é bem legal, mas depois o filme tem mais algumas cenas boas e outras mais chatas. Um filme interessante que não agrega muita coisa.
Renato Junior
Renato Junior

14 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de julho de 2024
Um verdadeiro clássico Cult. Cheio de cenas que deixam o espectador com uma mistura de sentimentos. A fotografia do filme é própria de um filme cult, bem como sua sonoplastia. Um clássico obrigatório para os amantes do cinema, mas prepare seu estômago pra sentir raiva e repulsa em diversos momentos do filme. Uma obra prima!
Janete Barbosa
Janete Barbosa

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de maio de 2024
Eu gostei do filme porque ele nos mostra sua realidade em tempo real e nos faz retrata o mundo atual
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa