O Chamado da Floresta
    Você assistiu O Chamado da Floresta ?

Italian Mafia
    Italian Mafia

Enviada em 14 de maio de 2020
    Muito bom!!! É um filme intuitivo que vai prender sua atenção, pode ser um pouco triste para alguns porém o desfecho final é realmente ótimo.
    Concerteza valeu muito assistir esse filme.
    O Chamado Da Floresta Ótimo filme para amantes de animais e amantes de bons filmes.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de maio de 2020
    Me emocionei várias vezes com este belo filme que nos faz refletir sobre a bondade e a maldade dos seres humanos e animais, muito bom mesmo , faz aflorar diversos sentimentos e reflexões, vou assistir de novo com minha filha.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 6 de maio de 2020
    excelente filme do começo ao fim. e deixa uma mensagem muito importante para os seres humanos.......
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós - se tornando mais tarde o líder da matilha - Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

O filme não é ruim mas quando viu o cartaz dele com Harrison Ford assisti já esperando um ótimo filme porque gosto de todos os filmes dele mas quando comecei a ver e percebi que colocaram o scooby-doo junto com ele me decepcionei um pouco por que a parte gráfica desse filme é bem fraca mas até que a história foi bem bonita ⭐⭐⭐
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    A versão cinematográfica de número sete,isso mesmo,"sete",da novela de Jack London,surge para ser a mais deslumbrante e tecnicamente perfeita já realizada.
    Claro que sim,estamos em 2020 e isso é mais que óbvio,dadas às facilidades e evoluções que o Cinema possui hoje em dia.
    Porém o tiro saiu pela culatra:ao terem a infeliz ideia de não usarem cães de verdade para o filme,mas criar os bichinhos em computação gráfica,engendraram uma das obras mais infames já vistas.
    Ficou tudo tão fake,tão artificial,que é impossível olhar para os bichos do filme e não perguntar "Que diabos é isso que estou vendo?"
    De nada vale um elenco de primeira,paisagens lindas e muito bem fotografadas,a bela história de superação e busca pela liberdade,se o principal do filme,que são os cães e outros animais,são arremedos bizarros dos reais.
    Fico conjecturando se,num futuro próximo,isso que fizeram aqui com animais não poderá ser feito com atores humanos.
    Imaginaram só?
    De dar calafrios,não?
    Para piorar,o filme marca o fim de um estúdio que amávamos.A partir dele,a Fox não existe mais.
    Até esse animal foi sacrificado,pelo jeito.
    Alcivan S Barros
    Alcivan S Barros

Enviada em 9 de março de 2020
    Gostei do filme, por que faz um paralelo com nossa realidade, afinal quantos de nós já não nos sentimos incompletos sentindo que falta algo que nos deixe completos e é disso que o filme trata. Muito bom recomendo.
    Valdiney Moraes
    Valdiney Moraes

Enviada em 1 de março de 2020
    Ainda nao posso avaliar, porque ainda nao consegui assistir ao filme. Então não posso fazer minha critica